Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 @ 07:44

89 A Rádio Rock promove transmissão “Live” do ClapMe na capa de seu portal

São Paulo - “Capa” muda quando há uma transmissão ao vivo em vídeo realizada pela emissora

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com uma novidade em seu portal. Durante o programa “DobalacoBaco 2.Zé” (segunda à sexta, das 10h00 às 12h00), a “capa” do site da emissora muda, colocando em primeiro plano uma transmissão ao vivo em vídeo. A plataforma utilizada é o ClapMe, que tem se apresentado no meio musical nacional, com transmissões de shows e outros eventos. 
 
 
Ao acessar o site da 89 A Rádio Rock durante a transmissão do “DobalacoBaco 2.Zé”, o internauta tem o vídeo ao vivo em primeiro plano, além da possibilidade de interagir com ele. Por exemplo: é possível retroceder na transmissão, tirando o caráter de veiculação ao vivo. Também são utilizados GCs que destacam o que está acontecendo na atração, além de “convidar” o usuário para acompanhar as músicas executadas pela rádio no momento da transmissão.
 
A transmissão realizada pela 89 conta com operação de várias câmeras, que se alternam conforme o que acontece durante o programa.
 
 
O sistema também está disponível via celulares, quando o usuário acessa o portal radiorock.com.br através do navegador mobile. E no site do ClapMe já aparecem as próximas edições do “DobalacoBaco 2.Zé” na agenda da ferramenta.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, transmissão, live, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.