Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 @ 19:04

SET inicia painel sobre radiodifusão no NAB Show em Las Vegas

Las Vegas – Evento discute novos comportamentos diante da tecnologia

Publicidade
O NAB Show 2017 teve início neste final de semana, com abertura oficial marcada para esta segunda-feira (24). O evento, que será realizado até o dia 27 em Las Vegas (EUA), vai reunir profissionais de diferentes partes do mundo para debater a influência desse fenômeno na vida das pessoas. Simultaneamente ao evento está sendo realizado o SET e Trinta, seminário que ocorre durante o evento e é organizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET). Além disso, a entidade também contará com o estande do SET EXPO 2017.
 
 
A SET está realizando o SET E TRINTA, seminário exclusivo da SET que acontece dentro do NAB Show e que reúne líderes de opinião, profissionais e empresas para discutir as principais tendências e inovações tecnológicas para broadcast e novas mídias. O seminário teve início nesta segunda-feira, com a abertura sendo realizada pela presidente da entidade, Liliana Nakonechnyj, e pelo diretor de Tecnologia da SET e da RBS TV, 
Carlos Fini.
 
Empresas brasileiras também estão presentes no NAB Show, como a RF Mídia, conhecida pelos trabalhos da plataforma Rádio Conteúdo, contará com um estande na feira, sendo um passo do processo de internacionalização de suas atividades. A Biquad Broadcast também vai apresentar novidades na NAB Show 2017. A empresa apresentará com exclusividade o seu mais recente lançamento: a linha de móveis modulares MStudio.
 
A Sala da SET estará no NAB Show do dia 24 a 26, das 9h30 às 17h30 – sala: N116 (North Hall). Ponto de integração e apoio aos visitantes brasileiros registrados pela SET e aos participantes do SET E TRINTA, que contam com suporte de serviços como computadores, internet, café, água e mesas de reunião. Uso gratuito, sem necessidade de reserva.
 
Rádio Guaíba faz cobertura da Feira de Hannover direto da Alemanha
 
Outro importante evento voltado à radiodifusão está sendo realizado na Alemanha. A Feira de Hannover, na Alemanha, teve início nesta segunda-feira e segue até a próxima sexta-feira (28). A repórter Ananda Müller está fazendo a cobertura do evento para a Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre. 
 
Ananda acompanhará reuniões e visitas técnicas no Parque de Exposições Deutsche Messe Hannover. A feira é considerada o lugar ideal para saber dos últimos conhecimentos técnicos industriais, visto que a inovação técnica é um elemento predominante do evento. 
 
Neste ano, o destaque fica por conta da exibição de mais de 500 aplicativos da indústria 4.0, assim como robôs de autoaprendizagem com sensibilidade ao toque humano e soluções de tecnologia avançada para um futuro energético mais sustentável.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NAB Show, Feira de Hannover, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.