Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Maio de 2017 @ 20:11

Fim de Expediente | 2 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Delegação brasileira supera a da China na NAB Show 2017. Convergência é o destaque
 
Radiodifusores de todos os cantos do mundo acompanharam mais uma edição da NAB Show, considerada a maior feira de negócios na área de comunicação no mundo. E a delegação brasileira foi a maior entre os países visitantes, superando pela primeira vez a da China (tida geralmente como a maior delegação nas edições da NAB Show). A feira e o congresso foram realizados entre os dias 24 e 27 de abril em Las Vegas (Estados Unidos) e a “convergência” entre as formas de entrega de conteúdo foi novamente o destaque da feira, segundo impressões de profissionais brasileiros.
 
 
Tudo FM encerra suas transmissões em 100.7 FM na Grande Salvador
 
O dial FM da Grande Salvador passou por mudanças na virada de abril para maio. A Tudo FM 100.7 encerrou as suas atividades no dial baiano, após um pouco mais de 1 ano de permanência no canal. Segundo informações de ouvintes que entraram em contato com o tudoradio.com, após a saída da Tudo FM, a 100.7 FM não é captada na Grande Salvador.
 
BandNews FM estreia reportagem aérea no Rio de Janeiro
 
A BandNews FM 90.3 FM 94.9 do Rio de Janeiro está iniciando o mês de maio com diversas novidades para seus ouvintes. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai deixar de operar em 94.9 FM a partir. Além disso, neste dia 1º, a rádio iniciou a utilização de um helicóptero para realizar reportagens aéreas.
 
Congresso Paranaense de Radiodifusão terá ex-jogador de basquete Oscar Schmidt como destaque
 
O 24° Congresso Paranaense de Radiodifusão, evento que será realizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), de 27 a 29 de setembro, em Curitiba, teve como um dos destaques a palestra ministrada pelo ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt. O congresso também abordará as novidades e inovações do setor e o ajudará a estar muito melhor preparado para a Era da Comunicação Digital.
 
Super Notícia FM já conta com programação praticamente definida em Belo Horizonte
 
A futura Super Notícia FM 91.7 de Belo Horizonte já conta com sua grade praticamente definida para sua estreia no mercado da capital mineira. A programação da emissora que vai suceder a atual Fã FM 91.7 terá como destaque o jornalismo geral e esportivo. A direção da emissora não confirma a data de estreia da rádio.
 
Apresentador Otaviano Costa assina contrato com a Rádio Globo
 
O apresentador do Video Show da Rede Globo, Otaviano Costa, assinou contrato com a Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro. Otaviano vai comandar a faixa horária das 8h às 11h, de segunda à sexta-feira na nova programação da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio.
 
Exclusivo: Rádio T FM confirma migrante AM-FM de Irati em sua extensa rede estadual
 
A rede estadual liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa está próxima de ganhar mais uma emissora no Paraná. A atual Rádio Difusora AM 950 de Irati, emissora que migrará para a faixa FM, será a 19ª estação a integrar a Rádio T, rede estadual que já é a maior do sul do país em número de FMs operando em conjunto. A informação já foi confirmada pela Rádio T FM, porém a data de estreia ainda não está oficializada (depende do andamento do processo de migração AM-FM).
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.