Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 @ 07:45

Antena 1 fecha parceria para realizar promoção relacionada ao Dia das mães

São Paulo - Rádio firma parceria com a Sephora e Buddha SPA na execução de ação promocional

Publicidade
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo segue investindo em ações promocionais destinadas à sua audiência. Para o “Dia das mães” a emissora de perfil adulto-contemporâneo firmou uma parceria com a loja Sephora e também com o estabelecimento paulistano Buddha SPA. A emissora também conta com outras atrações promocionais disponíveis para a sua audiência de São Paulo, com participações efetuadas através do site da emissora.
 
 
Na promoção do “Dia das Mães”, a Antena 1 está oferecendo quinze vouchers de produtos do estabelecimento Sephora no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) cada. E também disponibiliza outros quinze vouchers de serviços (Relaxante Buddha SPA) para o dia das mães. Para concorrer, os ouvintes interessados devem compartilhar a promoção em seu perfil no Facebook, além de criar uma frase original e criativa contendo a palavra chave que aparecerá durante a programação da Antena 1.
 
Todos os detalhes e o regulamento da promoção estão no site da rádio na internet: http://antena1.com.br. Chamadas e citações no ar também informam sobre a promoção de “Dias das Mães” aos ouvintes da 94.7 FM de São Paulo.
 
Além da promoção de “Dia das Mães”, a Antena 1 continua promovendo o concurso cultural “A Bela Adormecida” (sorteios de pares de ingressos para o espetáculo, marcado para o dia 13 de maio em São Paulo) e a ação fixa do “Paris 6 by Night - Burlesque” (também com sorteio de ingressos).
 
Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, promoção, ação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.