Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 @ 17:03

Rádio Wood’s inicia projeto itinerante pela Grande Curitiba

Curitiba - A Caravana Wood’s FM vai levar o melhor da música sertaneja para a Região Metropolitana de Curitiba

Publicidade
No ar desde o final do ano passado, a Rádio Wood’s FM 107.1 de Curitiba acaba de dar início a um novo projeto: a Caravana Wood’s FM. A caravana será um evento itinerário que vai percorrer diversas cidades da Região Metropolitana de Curitiba a partir desse mês. A estreia vai acontecer na cidade da Lapa, no próximo dia 20 e vai reunir duplas sertanejas de destaque no cenário paranaense.
 
 
O local escolhido para receber o evento foi o Waake Lounge, principal casa de shows da cidade. “A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada para o público da região, levando as melhores atrações e transformando todo o divertimento e qualidade musical da rádio em uma festa exclusiva”, afirma Fabiano Souza, um dos organizadores da caravana.
 
Para a edição especial de estreia, a Rádio Wood’s convidou a dupla londrinense Léo & Raphael, donos do hit “Tchau Brigado”, e os curitibanos Marcos & Luciano, sucesso em todo o Paraná com a música “Taca cachaça nela”. O repertório dos artistas convidados promete o melhor do sertanejo atual, além de grandes clássicos do gênero e hits do momento. “Inicialmente, a caravana vai percorrer a Região Metropolitana de Curitiba, buscando valorizar os talentos regionais, mas futuramente, a ideia é expandir o evento para todo o estado”, garante Fabiano Souza.
 
A primeira edição da Caravana Wood’s FM será realizada no Waake Lounge (Av. Caetano Munhoz da Rocha, 378 – Lapa -PR), a partir das 22h. Mais informações pelo telefone (41) 99871-5065 ou no site www.radiowoods.com.br

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Wood´s FM, caravana, Curitiba, sertanejo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.