Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017 @ 07:42

Rádio Disney conta com várias ações para o “Dia das Mães” e realiza hoje o “Star Wars Day”

São Paulo - Em uma das ações de “dia das mães” a emissora envolve o show do cantor Ed Sheeran

Publicidade
A Rádio Disney FM 91.3, emissora que recentemente estreou no “top 10” da audiência FM na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está com várias promoções voltadas ao “dia das mães”. São duas ações principais voltadas à data, sendo que uma delas ocupará a grade do dia 14 (domingo, dia das mães) com várias premiações destinadas à audiência. E hoje, dia 4, a Rádio Disney realiza o “Star Wars Day”, onde oferece uma bike exclusiva Caloi Star Wars.
 
 
No dia 15 de maio a Rádio Disney vai presentear as mães dos ouvintes participantes da programação da emissora. Serão oferecidos presentes como máquinas de café, notebook, caixas de som com bluetooth e entre outros itens. Os interessados em participar devem acompanhar a programação da rádio: ao vivo a emissora vai convidar o ouvinte a participar, este que deve ligar para (11) 3505-9130 e concorrer ao prêmio que estiver valendo no momento.
 
A Rádio Disney também conta com outra ação para o “dia das mães”, onde levará a mãe de um ouvinte para uma noite especial e acompanhada de toda a família. Um motorista particular vai levar a família vencedora para o Outback para um jantar por conta da rádio e do estabelecimento. Na sequência, a família será levada para o Allianz Parque, onde curtirão o show do Ed Sheeran da Pista Premium. Os interessados na ação devem responder no e-mail [email protected] “Por que sua mãe é a melhor do mundo?”.
 
Os detalhes das duas ações promocionais estão no site da Rádio Disney: http://radiod.com.br
 
Star Wars Day
 
Hoje (4) a Rádio Disney realizará o “Star Wars Day”, onde oferecerá bicicletas exclusivas do modelo Caloi Star Wars. Os interessados em concorrer devem responder no e-mail [email protected]: “Qual experiência Star Wars você gostaria de viver?”. 
 
O Dia de Star Wars, 4 de maio, celebra a série de filmes Star Wars, criado por George Lucas. É seguido pelos fãs dos filmes, principalmente na internet através das redes sociais.
 
Sinal da 91.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Disney e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Disney, Dia das Mães, Star Wars, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.