Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 @ 09:24

Locutor Adriano Luís, conhecido como 'Gordo Louco', morre em Araçatuba

Araçatuba – Profissional era locutor da Cultura FM e sofria de problemas no fígado

Publicidade
O radialista araçatubense Adriano Luís Correia, conhecido como "Gordo Louco", morreu nesta terça-feira (9), aos 45 anos.  O locutor atuava pela rádio Cultura FM 95.5 de Araçatuba (interior de São Paulo) e estava internado havia uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital de Base, em São José do Rio Preto.
 
 
Segundo apurado pela reportagem da Folha da Região, Adriano sofria de problemas no fígado e precisou passar por um transplante. O hospital de Rio Preto comunicou que ele teria a oportunidade de receber um novo órgão. O radialista foi para a cidade, mas o fígado não era compatível e a cirurgia não ocorreu. 
 
Entre segunda-feira (1º) e terça-feira (2) passada, Adriano entrou em coma e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele teve uma encefalopatia hepática, que ocorre quando há falência do fígado, afetando o sistema neurológico. Ainda na semana passada ele chegou a ter uma leve melhora. Adriano não fazia uso de bebidas alcoólicas.
 
Adriano Luís é um dos mais antigos locutores de Araçatuba em atividade. Ele atuava na rádio Cultura FM desde 1987, há cerca de 30 anos. Além de programas de rádio, era conhecido por divulgar empresas em flashs ao vivo e animar baladas. O 'Gordo Louco' era uma das vozes mais reconhecidas da cidade e região.
 
O corpo do radialista será velado no Memorial Laluce, em Araçatuba, a partir das 10 horas. O sepultamento será às 17h30.
 
Com informações da Folha da Região

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, falecimento, Cultura FM, Araçatuba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.