Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 @ 20:12

Fim de Expediente | 12 de maio de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Mix FM programa retorno ao Recife para os próximos dias
 
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou o retorno ao dial FM do Recife. Já para os próximos dias, a capital pernambucana passará a contar com a Mix FM 88.7, interrompendo uma breve ausência da marca no dial FM local. A Mix FM chegou a operar em 103.1 FM até o dia 14 de abril, quando encerrou o seu vínculo com a 103.1 FM (atual Hits FM, que foi afiliada da rede paulista desde 2009). O retorno da Mix FM ao Recife também poderá render uma afiliada na região de Caruaru para a rede paulista.
 
 
PRE-RJ investiga abuso de poder em programa de rádio de Garotinho
 
A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE-RJ) instaurou nesta quinta-feira (11) um Procedimento Preparatório Eleitoral para investigar supostas irregularidades no programa "Fala Garotinho", apresentado pelo ex-governador do Rio Anthony Garotinho na Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro. As suspeitas são de que a transmissão seja um abuso de poder e dos meios de comunicação e que promovam uma propaganda antecipada de Garotinho para as próximas eleições.
 
News: Jovem Pan segue na liderança no jornalismo e no futebol em São Paulo
 
O panorama da audiência de rádio na Grande São Paulo foi atualizado nesta semana pelo Kantar Ibope Media e segue apontando a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 na liderança dos chamados “horários nobres” do jornalismo. A emissora também tem se destacado nos “períodos esportivos”, quando o rádio paulistano realiza as transmissões dos jogos dos times locais. Emissoras como BandNews FM 96.9 e 105 FM 105.1 também se destacaram nesta atualização da audiência.
 
Votação para o “Troféu Mulher Imprensa” é prorrogada até o dia 31
 
A fase de votação popular da 12ª edição do “Troféu Mulher Imprensa” foi prorrogada até o dia 31. Idealizado e realizado pela Revista e Portal Imprensa, o prêmio visa reconhecer a excelência do trabalho das mulheres nas redações brasileiras. Ao todo, são 17 categorias que visam homenagear as mulheres que atuam no jornalismo brasileiro.
 
Promoção da Alpha FM premia ouvinte com viagem para Orlando
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo está com uma promoção em sua grade e em seu site que vai premiar um ouvinte com acompanhante com uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. O sorteio será realizado no dia 20 de maio e o ganhador passará 7 dias nos Estados Unidos com acompanhante.
 
Prêmio Estácio de Jornalismo está com inscrições abertas para a sua sétima edição
 
A Estácio, uma das maiores instituições de Ensino Superior do Brasil, está com as inscrições abertas para o Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2017, que escolherá as melhores reportagens veiculadas no país sobre Ensino Superior. Criado em 2011, o Prêmio Estácio de Jornalismo tem o objetivo de fomentar a produção pela imprensa de matérias jornalísticas que abordem o Ensino Superior no Brasil, de forma a ampliar o debate e a importância do tema para a transformação do país. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 12 de junho de 2017.
 
Vox 90 FM é a rádio oficial da festa do peão de Americana
 
A Vox 90 FM 90.3, emissora tradicional de Americana e da região metropolitana de Campinas, é a rádio promotora da 31ª edição da Festa do Peão de Americana, que será realizada entre os dias 9 e 18 de junho. O evento está entre os maiores do mundo em seu gênero, responsável por uma grande movimentação no interior de São Paulo. Vários shows da música popular estarão entre as principais atrações da festa, local que terá a presença da Vox 90 FM como rádio oficial. A rádio também aproveita o momento para ampliar a suas atividades promocionais no interior paulista.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.