Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 @ 14:58

Antena 1 amplia promoções de eventos e conta com ações para São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre

São Paulo - Apresentação da banda “Mr. Big” conta com o sorteio de ingressos da Antena 1 em três praças da rede nacional

Publicidade
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo intensificou o número de ações promocionais direcionadas para ouvintes locais e também da rede. Vários eventos musicais internacionais programados para o Brasil contam com sorteio de ingressos para a audiência da rádio. Em uma das ações, a Antena 1 também promove shows em Belo Horizonte e Porto Alegre, além da capital paulista. Nomes como “Mr. Big”, “Europe” e “The Stylistics” estão entre as oportunidades oferecidas ao ouvinte da Antena 1. Acompanhe: 
 
 
O grupo norte-americano Mr. Big , conhecido através da música “To Be with You” , se apresentará no Brasil em agosto e faz quatro apresentações: dia 17 de agosto em Manaus, no Porão do Alemão ; 19 de agosto em São Paulo, no Tom Brasil ; no dia 20 de agosto em Belo Horizonte , no Music Hall e no dia 22 de agosto em Porto Alegre, no Opinião . As apresentações na capital paulista, gaúcha e mineira contam com promoções da Antena 1, que oferece sorteio de ingressos para a audiência da emissora. Os interessados devem enviar uma frase criativa respondendo à pergunta: “ Qual hit do Mr. Big mais marcou os anos 90? ”. A participação é efetuada pelo site da rádio (antena1.com.br).
 
A Antena 1 também sorteia ingressos para o espetáculo musical “God Save de Queen” em São Paulo, que é tributo à banda Queen. Além deste evento, a emissora paulista também conta com uma promoção voltada à apresentação de The Stylistics (famoso grupo de soul da Philadelphia - Estados Unidos) em São Paulo e o sorteio de ingressos para a apresentação da banda Europe, conhecida mundialmente pelo álbum “The final Countdown”, que fará uma apresentação na capital paulista no próximo domingo (28), no Citibank Hall.
 
Na aba promoções do site antena1.com.br é possível ter acesso aos regulamentos das promoções executadas pela rádio, além da possibilidade de participar das ações. A rádio também disponibilizou um “filtro” no topo onde é possível selecionar uma praça da rede Antena 1 para saber quais as ações estão ativas para aquela determinada localidade.
 
A Antena 1 de São Paulo também anunciou que firmou uma parceria com o Terraço Itália para a execução de uma promoção de “Dia dos Namorados”, data comemorada no Brasil em 12 de junho.
 
Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, promoção, Antena 1, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.