Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Quarta-Feira, 31 de Maio de 2017 @ 09:23

Exclusivo: Com encerramento de parceria, SP Rio FM retoma a sua marca original no Vale do Paraíba

São José dos Campos – Emissora mantém sua grade de programação voltada ao segmento adulto

Publicidade
A ConectCar SP Rio FM 101.5 de São José dos Campos encerrou a parceria com a empresa de pagamento eletrônico de pedágios e vai retomar sua marca original. A partir desta quinta-feira (1º), a emissora volta a se chamar SP Rio FM. Apesar da mudança do nome, a rádio vai manter sua grade de programação voltada ao segmento adulto e foco no jornalismo voltado às regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba, principalmente na cobertura do tráfego nas rodovias da região, como a Via Dutra e Ayrton Senna.
 
 
Nos últimos quatro anos, a emissora fez parte da estratégia de lançamento da ConectCar, empresa de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos criada em 2013, que neste período realizou um projeto de co-branding com a SP Rio FM. Durante este período, a marca da rádio também apareceu nos sites dos projetos mantidos pelo Grupo Ipiranga (Km de Vantagens e ConectCar).
 
“Durante mais de quatro anos, tivemos a honra de levar uma marca do Grupo Ipiranga na nossa programação e em nossas ativações, parceria que nos possibilitou investir e ganhar relevância no Eixo SP-Rio. A força do grupo Ipiranga foi fundamental para o nosso crescimento na cobertura, na criação de conteúdos diferenciados e desenvolvimento de plataformas indispensáveis no rádio atual, conquistas consolidadas que nos permitirão avançar nos próximos anos” comenta Maurício Guisard, diretor geral da emissora.
 
Maurício ainda reforça uma particularidade da operação. “A SP Rio FM, que em 2012 associou-se à Rede DS, grupo proprietário do Jornal Diário de Suzano, é a única emissora em operação no Eixo SP-Rio que atinge o Vale do Paraíba e Alto Tietê, atendemos 37 cidades, 4,7 milhões de pessoas, além de 15 rodovias”, frisou.
 
A rádio vai manter sua grade com três faixas de jornalismo, programação adulta qualificada, boletins de trânsito e um time de colunistas renomados. Com seus estúdios em São José dos Campos, as cidades do Alto Tietê também têm destaque na programação, com reportagens e entrevistas direto da sede do Diário de Suzano.
 
A emissora assumiu a atual frequência no final do ano passado. Até então, a rádio operava em 90.7 FM, cuja concessão era de Salesópolis, na região conhecida como Alta Paulista. A mudança resultou no aumento da abrangência da emissora em uma importante região do estado, cobrindo o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.
 
Colaboração de Antonio Siqueira
 
Sinal da rádio 101.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal em FM da SP Rio FM. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Guarulhos).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SP Rio, ConectCar, São José dos Campos, co-branding

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.