Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017 @ 13:02

Vox FM de Catanduva estreia voltada ao público adulto-contemporâneo do Noroeste Paulista

Catanduva - Estação é fruto do processo de migração AM-FM vivido pela antiga afiliada da Rádio Globo na cidade

Publicidade
Os ouvintes do interior de São Paulo deverão contar com mais uma opção de FM voltada para o segmento adulto-contemporâneo. Trata-se da Vox FM 101.3 de Catanduva, emissora que é fruto do processo de migração AM-FM vivido pela 610 AM, estação que estava afiliada à Rádio Globo. A estrutura técnica da emissora está em fase final de montagem e, caso não ocorra nenhum contratempo nessa área, a expectativa é de que a Vox FM seja inaugurada oficialmente na primeira quinzena de julho, com previsão para o próximo dia 3.
 
 
A Vox FM será uma emissora local voltada à região de Catanduva, especialmente no chamado perfil adulto-contemporâneo. Porém, segundo informações da emissora, a intenção do projeto é transitar entre os perfis jovem e adulto, principalmente na linguagem que será adotada pela Vox FM. Antes mesmo de ir ao ar em FM, o projeto já conta com portal na internet e aplicativos para celulares, plataformas que já transmitem uma grade experimental da nova rádio.
 
A 101.3 FM de Catanduva surgiu inicialmente no final de janeiro deste ano, após a conclusão do processo de migração AM-FM da estação. Até o dia 6 deste mês a estação seguiu como afiliada da Rádio Globo e agora conta com uma programação de expectativa no ar, esta que ficará ativa até a estreia oficial da Vox FM. 
 
Desde o início das transmissões em FM, a 101.3 FM estava com a sua cobertura restrita a Catanduva, operando com baixa potência. O motivo dessa situação é a montagem de sua estrutura, que será finalizada ainda hoje (22). A estação conta com nova antena, transmissor e processador, estrutura que devem providenciar um alcance regional para a futura Vox FM (a 101.3 FM é de classe B1 de operação).
 
Sinal da 101.3 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da futura Vox FM e de outras emissoras no noroeste paulista. Escolha: Regiões de São José do Rio Preto / Catanduva, Região de Barretos, Grande Ribeirão Preto e/ou Centro Paulista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vox FM, migração, Catanduva

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.