Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017 @ 13:02

Vox FM de Catanduva estreia voltada ao público adulto-contemporâneo do Noroeste Paulista

Catanduva - Estação é fruto do processo de migração AM-FM vivido pela antiga afiliada da Rádio Globo na cidade

Publicidade
Os ouvintes do interior de São Paulo deverão contar com mais uma opção de FM voltada para o segmento adulto-contemporâneo. Trata-se da Vox FM 101.3 de Catanduva, emissora que é fruto do processo de migração AM-FM vivido pela 610 AM, estação que estava afiliada à Rádio Globo. A estrutura técnica da emissora está em fase final de montagem e, caso não ocorra nenhum contratempo nessa área, a expectativa é de que a Vox FM seja inaugurada oficialmente na primeira quinzena de julho, com previsão para o próximo dia 3.
 
 
A Vox FM será uma emissora local voltada à região de Catanduva, especialmente no chamado perfil adulto-contemporâneo. Porém, segundo informações da emissora, a intenção do projeto é transitar entre os perfis jovem e adulto, principalmente na linguagem que será adotada pela Vox FM. Antes mesmo de ir ao ar em FM, o projeto já conta com portal na internet e aplicativos para celulares, plataformas que já transmitem uma grade experimental da nova rádio.
 
A 101.3 FM de Catanduva surgiu inicialmente no final de janeiro deste ano, após a conclusão do processo de migração AM-FM da estação. Até o dia 6 deste mês a estação seguiu como afiliada da Rádio Globo e agora conta com uma programação de expectativa no ar, esta que ficará ativa até a estreia oficial da Vox FM. 
 
Desde o início das transmissões em FM, a 101.3 FM estava com a sua cobertura restrita a Catanduva, operando com baixa potência. O motivo dessa situação é a montagem de sua estrutura, que será finalizada ainda hoje (22). A estação conta com nova antena, transmissor e processador, estrutura que devem providenciar um alcance regional para a futura Vox FM (a 101.3 FM é de classe B1 de operação).
 
Sinal da 101.3 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da futura Vox FM e de outras emissoras no noroeste paulista. Escolha: Regiões de São José do Rio Preto / Catanduva, Região de Barretos, Grande Ribeirão Preto e/ou Centro Paulista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vox FM, migração, Catanduva

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.