Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017 @ 07:46

BandNews FM espalha “placas” nas ruas do Rio de Janeiro para divulgar o seu novo canal

Rio de Janeiro - Propagandas da rádio estão instaladas em vários pontos da cidade, inclusive em cruzamentos importantes

Publicidade
Após concluir o processo de mudança de canal em FM no Rio de Janeiro, a BandNews FM 90.3 parte para outra etapa importante de suas operações: ampliar a divulgação de sua nova sintonia. Apesar dos três meses de operação nos dois canais (no anterior 94.9 FM e no atual em 90.3 FM), a rádio deve seguir intensificando a propaganda sobre o seu novo canal no Rio de Janeiro, através de peças instaladas nas placas de identificação de ruas e avenidas da cidade.
 
 
A equipe do tudoradio.com visualizou a campanha em vários pontos da cidade. E ela é simples: aparece o logotipo da BandNews FM com a frequência 90.3 FM, além da palavra “Sintonize”. A peça deve reforçar a lembrança da nova “casa” da emissora jornalística, ação que está presente em cruzamentos como Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Fernando Mendes (veja a foto na sequência), em Copacabana.
 
Publicidade da BandNews FM instalada em cruzamento de Copacabana
 
A partir de abril a BandNews FM também contou com uma campanha com outros formatos para avisar a audiência sobre o canal, utilizando os jornalistas da rádio como estrelas das peças. Na ocasião foram utilizadas diversas mídias, como TV, mobiliário urbano, jornal, busdoor, digital e na rádio.
 
A BandNews FM está no ar no Rio de Janeiro desde maio de 2005, quando foi criada a rede jornalística em FM gerida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Durante 12 anos a rádio operou em 94.9 FM, mas desde fevereiro passou a transmitir a sua programação também em 90.3 FM, iniciando o processo de migração para o novo canal. Desde o dia 22 do mês passado, a rádio deixou em definido a sintonia 94.9 FM para ficar exclusivamente em 90.3 FM.
 
A 94.9 FM segue operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, mas agora em parceria com o Grupo Camargo de Comunicação (GC2), possibilitando a estreia da Alpha FM 94.9 (ocorrida no dia 1º deste mês).
 
Sinal da 90.3 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da BandNews FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, campanha, frequência, mudança, canal, FM, Rio de Janeiro, ruas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.