Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 @ 09:21

Transamérica promove a 3ª edição da SP Kids Run

São Paulo – Corrida envolveu crianças de até 10 anos divididas em categorias

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo promoveu neste domingo (25) a terceira edição da SP Kids Run, corrida voltada para crianças com até 10 anos. A competição foi realizada nas dependências do shopping SP Market. Foram seis categorias de competição, recomendadas de acordo com a idade de cada participante. 
 
 
O circuito de 50 metros foi destinado para crianças de 2 a 4 anos; o de 100m para os corredores de 5 a 7 anos; e o circuito de 200m foi percorrido pela garotada de 8 a 10 anos de idade. A abertura da arena foi às 8h, com início das largadas às 9h. Todas as crianças que terminaram os percursos ganharam uma medalha de participação.
 
A 3ª SP KIDS RUN contou ainda com um espaço repleto de atrações. Além de toda estrutura e segurança necessária, a inscrição deu direito a um kit que incluiu além de camiseta, número de peito, brindes dos patrocinadores, um ingresso para o Parque da Mônica e um voucher de 20% de desconto para o acompanhante no Parque da Mônica.
 
A Transamérica FM tem grande tradição na promoção de corridas pedestres na capital paulista. A rádio promoveu este ano o Troféu Cidade de São Paulo”, tradicional prova de atletismo que marcou o aniversário de 463 anos da capital paulista. Também é destaque as edições da Corrida e Caminhada do GRAACC, além de eventos relacionados à Independência e outros feriados comemorativos em São Paulo. 
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, São Paulo, corrida, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.