Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Julho de 2017 @ 12:51

Exclusivo: Rádio T FM estreia mais uma emissora paranaense através da Rádio Difusora de Irati

Irati - Emissora segue operando na faixa AM, mas deverá iniciar as suas operações em FM neste segundo semestre

Publicidade
A extensa rede estadual liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa já conta com a sua 19ª emissora no Paraná. Trata-se da atual Rádio T AM 950 de Irati, estação que desde ontem (3) está integrando a rede paranaense. A nova estação é a única integrante da rede que opera na faixa AM, mas isso não deverá durar muito tempo: a 950 AM de Irati já está em processo final de migração para a faixa FM. Acompanhe os detalhes:
 
 
Substituindo a Rádio Difusora AM 950 de Irati, a nova parceira da Rádio T FM é a 19ª estacão da rede, esta que conta com todas as suas emissoras voltadas ao território paranaense. A nova Rádio T aguarda a conclusão do processo de migração AM-FM, rádio que esteve na cerimônia de assinatura dos contratos do processo realizada recentemente em Curitiba. É bem possível que a migração AM-FM possa ser concluída a qualquer momento, com estreia definitiva da Rádio T na faixa FM de Irati neste começo de segundo semestre.
 
Após a conclusão do processo de migração AM-FM da 950 AM de Irati, a rede contará com a Rádio T FM 107.9, emissora de será de classe A2 de operação. A situação gera expectativa no mercado, já que a nova estação da rede conta com dois pontos importantes: a expressiva classe de operação da migrante que será somada às características técnicas de montagem das emissoras da Rádio T FM, rede conhecida pelas consideráveis áreas de cobertura de suas FMs e pela qualidade do áudio (padronizado entre as 18 FMs da rede).
 
Em fevereiro passado a Rádio T chegou a Nova Prata do Iguaçu, através da estreia da Rádio T FM 90.3. A rede também conta com emissoras em Curitiba, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, entre outras praças.
 
Irati é uma cidade do interior do Paraná com cerca de 60 mil habitantes, localizada entre as cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava.
 
Rede Rádio T - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Rádio T FM em todo o Paraná: clique aqui.
 
Sinais em FM - Veja os alcances atuais das FM sintonizadas na região de Irati: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, T FM, rede, Irati, migração, AM-FM, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.