Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Bandeirantes com melhor qualidade em FM

São Paulo - Rádio Bandeirantes melhora a qualidade do sinal de sua retransmissora em FM. Rádio Vip pode ser captada com facilidade em várias áreas da Grande São Paulo


Os ouvintes de São Paulo e leitores do Tudo Rádio sempre tinham uma reclamação sobre o sinal da Rádio Bandeirantes em FM 90,9 MHz que era sempre sintonizado com pouca qualidade, com chiados e interferências em várias regiões da grande São Paulo.

Há aproximadamente um mês o sinal está sendo transmitido com excelente qualidade, ironicamente falando, depois da queda da antena da Vip FM que é retransmissora do sinal da programação da RB nos 90,9 FM, e devido a esse acidente a rádio que é sintonizada também em todo litoral paulista, ficou com o sinal interrompido nessa região por aproximadamente 15 dias.

A Rádio Bandeirantes além dos 90,9 FM é possível sintonizar também em AM na freqüência 840 kHz ou via internet no Tudo Rádio.com (clique aqui).


Por Rodrigo Oliveira - 24/09/2006
[email protected]
Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também