Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 @ 20:08

Fim de Expediente | 19 de julho de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Segunda edição do Painel tudoradio.com será realizada neste sábado com Alexandre Medeiros
 
A segunda edição do Painel tudoradio.com está confirmada e marcada para o próximo sábado (22). O projeto, que visa levar nomes importantes do rádio brasileiro para uma conversa informal através do Facebook, terá Alexandre Medeiros como convidado. O profissional é gerente de operações da Coca-Cola FM, importante projeto de rádio on-line. A conversa acontecerá a partir das 11h00 (horário de Brasília) na Fan Page do tudoradio.com no Facebook. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da RF Midia e da Cross Host.
 
Jovem Pan FM chega aos 20 anos em Araraquara
 
A Jovem Pan FM 95.7 de Araraquara, uma das principais cidades do interior de São Paulo, completou 20 anos no ar na segunda-feira (17). A emissora abrange 20 cidades na região, com uma estimativa de cobertura de um milhão de pessoas na região. A rede substituiu a então Aracoara FM.
 
Rádio Bandeirantes é a rádio oficial da 28ª Feira do Caminhoneiro em Guarulhos
 
A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9 de São Paulo é a rádio oficial da mais antiga e tradicional feira de negócios envolvendo o setor dos transportes. A 28ª Feira do Caminhoneiro de Guarulhos será realizado entre os dias 28 e 30 de julho, no Posto Sakamoto, em Guarulhos, São Paulo, localizado na rodovia Presidente Dutra, Km 210,5, sentido RJ-SP.
 
Agert divulga Relatório Social com projeto de doação de mídias nesta quinta-feira
 
A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) lança nesta quinta-feira (20), a 13ª edição do Relatório Social 2017. O lançamento no Galpão Crioulo do Palácio Piratini contará com a presença do governador José Ivo Sartori e de autoridades locais, além de representantes da ABERT e diretores da Agert.
 
NOVABRASIL FM realiza ação inédita para incentivo à doação de sangue
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo início uma campanha inédita para chamar a atenção da importância da doação de sangue. A emissora, em parceria com a Wunderman, vai tirar a palavra “sangue” de algumas músicas que são veiculadas em sua grade. Mais de dez músicas estão inseridas na campanha da emissora.
 
Aerp completa 42 anos nesta quarta-feira
 
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) completa 42 anos de atuação nesta quarta-feira (19). A associação conta com mais de 350 emissoras associadas e desenvolve uma série de trabalhos voltados à radiodifusão estadual e nacional. A Aerp se prepara para o 24° Congresso Paranaense de Radiodifusão, que será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, em Curitiba.
 
Kboing FM é rádio oficial da 6º edição do Planeta Rock em São José do Rio Preto
 
A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto é a rádio oficial da sexta edição do Planeta Rock, maior festival de rock do Noroeste Paulista. Realizado pela Fama Produções e Consultoria, o evento acontece no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, nos dias 11 e 12 de agosto. Com Os Paralamas do Sucesso, Urbana Legion, O Rappa, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos, CPM22 e Skank, o festival será um marco para o cenário do rock, tanto na região quanto em todo o Estado de São Paulo.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.