Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017 @ 13:11

Jornalista Paulo Sant’Ana morre em Porto Alegre

Porto Alegre – Profissional conta com mais de 45 anos atuando no Grupo RBS

Publicidade
Faleceu por volta das 22h desta quarta-feira (19), em Porto Alegre, o jornalista Paulo Sant’Ana, aos 78 anos. Colunista do Grupo RBS durante mais de 45 anos, Sant’Ana foi uma das maiores personalidades da comunicação do Rio Grande do Sul. Ele trabalhou por vários anos na Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre.
 
 
O velório de Paulo Sant’Ana está ocorrendo nesta quinta-feira (20) na Capela da Esplanada, na Arena do Grêmio, na Capital, desde as 8h30, para familiares e amigos. Às 11h foi liberado o acesso para o público. O sepultamento está marcado para as 17h30, no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre.
 
Nascido em 15 de junho de 1939, Sant’Ana trabalhou como feirante e, com formação em Direito, atuou como inspetor de polícia antes de iniciar a carreira de jornalista. Gremista fanático, teve passagens pela Rádio Gaúcha, onde foi comentarista esportivo. Também foi colunista de Zero Hora e comentarista do Jornal do Almoço, da RBS TV.
 
O presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, lamentou a perda de Sant’Ana. “Hoje é um dia triste para o nosso Estado. Triste para a comunicação. Muito triste para a RBS. E muito triste também para a nossa família. O Sant’Ana participou da nossa vida por mais de 40 anos e, como muitos colegas na RBS, virou um amigo. Uma pessoa muito próxima de todos nós. Então, hoje, a gente perde um pedaço grande de cada um. Um pedaço da nossa empresa. Estamos muito tristes”, lamentou.
 
Rádio de São Paulo também perdeu importante profissional do meio esportivo
 
O rádio de São Paulo também lamentou na semana passada a morte do repórter esportivo Eduardo Luiz, conhecido como Ligeirinho. Surpresos com a morte repentina, diversos colegas de profissão fizeram homenagens nas redes sociais. O Corinthians, clube do coração do radialista, divulgou uma manifestação de pesar. O profissional tinha passagem por várias rádios paulistas e estava atuando pela Tropical FM 107.9 de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, falecimento, Rádio Gaúcha, Tropical FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.