Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017 @ 20:04

Fim de Expediente | 20 de julho de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Antena 1 espalha campanha em Curitiba sobre a sua audiência online
 
A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo iniciou mais uma etapa da veiculação de uma campanha sobre o seu desempenho de audiência na internet. Atualmente o material está em outdoors de diferentes pontos de Curitiba, cidade que não conta com uma FM da rede paulista. Segundo a campanha, a Antena 1 é "a rádio online mais ouvida" da capital paranaense, afirmação baseada em estatísticas do diretório internacional do Shoutcast e de pesquisas como Ibope Tagwave.
 
Levantamento do INSI aponta que 35 jornalistas já foram assassinados em 2017
 
O relatório “Killing the Messenger”, divulgado na última semana pelo International News Safety Institute (INSI), registrou 35 mortes de jornalistas durante o exercício da profissão em todo o mundo nos primeiros seis meses de 2017. Segundo o relatório, 18 jornalistas foram mortos em países que supostamente não estão em guerra. 
 
FM O Dia encerra campanha Bota pra Aquecer no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro encerrou a campanha Bota pra Aquecer. A ação tem como objetivo a arrecadação de agasalhos que serão distribuídos para famílias carentes do Grande Rio. A campanha foi realizada com escolas públicas e particulares e a vencedora terá um show exclusivo com Nego do Borel e Ludmilla. O Colégio Campeão, de Duque de Caxias, foi o vencedor dessa temporada, com mais de 1,4 toneladas.
 
Jornalista Paulo Sant’Ana morre em Porto Alegre
 
Faleceu por volta das 22h desta quarta-feira (19), em Porto Alegre, o jornalista Paulo Sant’Ana, aos 78 anos. Colunista do Grupo RBS durante mais de 45 anos, Sant’Ana foi uma das maiores personalidades da comunicação do Rio Grande do Sul. Ele trabalhou por vários anos na Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre.
 
Promoção da Kiss FM sorteia guitarras personalizadas em São Paulo
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está realizando uma promoção para sortear três guitarras personalizadas aos participantes. As ilustrações que serão aplicadas aos instrumentos fazem parte do Livro do Rock da Kiss FM. A emissora segue em comemoração aos seus 16 anos no ar, completados no último dia 13.
 
10º Congresso Estadual dos Radialistas será realizado em São Paulo a partir desta sexta-feira (21)
 
Radialistas do estado de São Paulo participarão do 10º Congresso Estadual dos Radialistas a partir desta sexta-feira (21), na capital paulista. O evento, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, será realizado na sede da entidade, com início a partir das 19h. A reunião continua no final de semana e segue até o domingo.
 
Nativa FM conta com grade especial no Dia do Amigo; outras rádios também fazem campanha
 
O 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo. Diversas rádios brasileiras realizaram ações especiais alusivas à data. Uma delas foi a Nativa FM 95.3 de São Paulo. A emissora teve uma programação especial no período da manhã, além de promover uma série de posts nas redes sociais. Além disso, a FM Super FM 94.1 FM 94.5 de Vitória frisou seu slogan que é usado desde sua estreia no dial: “Seus amigos estão aqui”.

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.