Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 @ 13:02

Fala Norte Nordeste e Prêmio Aboio serão realizados em setembro em Fortaleza

Fortaleza – Durante o evento também será realizado o Prêmio Aboio de Comunicação

Publicidade
A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), realizará no período de 4 a 6 de setembro, com o apoio da ABERT, das Associações do Norte e Nordeste e da Abap-CE, o Fala Norte-Nordeste - congresso de radiodifusão. O evento voltado à radiodifusão será realizado na Fábrica de Negócios, em Fortaleza.
 
 
O evento congregará empresários, gestores e profissionais da área de Rádio e TV, radiodifusores, comunicadores, publicitários, jornalistas, engenheiros, produtores, professores e estudantes da área de comunicação de todo o Brasil. Além disso, o congresso contará com renomados palestrantes para discutirem o mercado e os temas mais relevantes da atualidade, no segmento de radiodifusão. 
 
O tema escolhido para esta edição é “Inteligência Criativa e a Geração de Negócios da Comunicação”, refletindo a forma como o rádio e a televisão vêm inovando e ampliando seus negócios na atualidade e se envolvendo com novas tecnologias e redes sociais. Outros debates abordarão temas atuais, como notícias falsas e o conceito de pós-verdade, questões legais da comunicação, gestão de negócios, e diversos workshops com especialistas do mercado da publicidade e da comunicação.
 
No Fala Norte-Nordeste também acontecerá a Feira de Negócios, reunindo expositores da indústria de equipamentos e serviços voltados para a radiodifusão, e a Jornada Prêmio Aboio de Comunicação, além da festa de premiação dos melhores comerciais de rádio e TV veiculados nas emissoras associadas à ACERT.
 
No site www.falanortenordeste.com.br apresentamos a programação completa, as formas de inscrição, além de opções de hospedagens com preços negociados especialmente para o período.
 
Prêmio Aboio
 
Durante o congresso acontecerá a entrega do 3º Prêmio Aboio de Comunicação, que será conferido às Agências de Propaganda, Publicidade e Comunicação classificadas em primeiro lugar na criação, produção e veiculação do “Melhor Jingle”, “Melhor Spot”, “Melhor VT”, e “Melhor Campanha de Rádio e TV”, nas categorias varejo, serviços/produtos e institucional veiculados no rádio e/ou televisão.Também serão premiadas peças inscritas na categoria estudantes universitários.
 
A premiação, em peça assinada pelo artista plástico Sérvulo Esmeraldo, expressa o reconhecimento e o estímulo aos criadores de peças de publicidade e propaganda veiculadas em emissoras afiliadas à ACERT.
Tags: Rádio, ACERT, congresso, prêmio, Aboio, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.