Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 @ 09:24

Migrante Vox FM de Catanduva pode ser homenageada em Brasília

Catanduva – Emissora iniciou sua grade voltada ao segmento adulto-contemporâneo no dia 9

Publicidade
O deputado federal Sinval Malheiro (Podemos) propôs na Câmara dos Deputados uma Moção de Louvor à Vox FM 101.3 de Catanduva. A emissora, voltada ao segmento adulto-contemporâneo, iniciou sua grade no dia 9 de julho. A rádio é resultado da migração AM-FM da 610 AM de Catanduva, emissora que era afiliada da Rádio Globo.
 
 
O parlamentar afirma no documento que a nova emissora do Grupo Gerson Gabas de Comunicação é um marco histórico para Catanduva. “Requeiro à Vossa Excelência, nos termos do art. 117, inciso XIX, do Regimento Interno, ouvido o Plenário, que seja registrada nos Anais desta Casa de Leis, Moção de Louvor à Vox FM 101.3, nova emissora catanduvense com programação diferenciada e música de qualidade, no ar para toda a região desde o dia 9 de julho de 2017”, pediu o parlamentar em requerimento.
 
Na justificativa da moção, o deputado considera a data de início das transmissões da Vox FM, mesmo dia em que no Estado de São Paulo é celebrado o Dia da Revolução Constitucionalista. “Os ouvintes do interior paulista passaram a contar com mais uma opção de FM voltada para o segmento adulto-contemporâneo. Trata-se da Vox FM 101.3 de Catanduva, emissora que é fruto do processo de migração AMFM vivido pela 610 AM, estação que estava afiliada à Rádio Globo – e que fez sucesso no passado com o nome “A Voz de Catanduva”. Para quem sentia falta do Pop dos anos 80 e 90, desde o último dia 9 de julho, matam a saudade do ritmo ouvindo a rádio”, lembrou o deputado.
 
O deputado enumera também os investimentos realizados pelo empresário Rodrigo Gabas, diretor da emissora, para a concretização da primeira rádio multiplataforma da região. “A nova 101.3 FM de Catanduva começou a se consolidar no final de janeiro deste ano, após a conclusão do processo de migração AM-FM da estação. O empreendimento contou com nova antena, transmissor e processador, estrutura que proporciona alcance regional. Outra iniciativa importante desta revolução: a rádio será multiplataforma. Ou seja, além da emissora, um aplicativo está disponível para quem se interessar pelo conteúdo por meio do sistema Android ou IOS, pelo site voxfm.net, e pelos canais vxnet no Facebook, Instagram, Twitter e You Tube”, destacou.
 
Com informações do O Regional
 
Sinal da 101.3 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da Vox FM e de outras emissoras no noroeste paulista. Escolha: Regiões de São José do Rio Preto / Catanduva, Região de Barretos, Grande Ribeirão Preto e/ou Centro Paulista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vox FM, migração, Catanduva

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.