Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 @ 10:58

Rádio Disney terá transmissão direto da ExpoDisney em São Paulo

São Paulo – Evento corporativo será realizado entre os dias 16 e 17 de agosto

Publicidade
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo vai participar da ExpoDisney 2017. O evento que acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo, é organizado anualmente pela The Walt Disney Company Brasil. A 11º edição da feira de negócios traz mais de 100 licenciados apresentando seu portfólio de produtos completo, além de reunir varejistas e especialistas de mercado em dois dias de palestras, networking e muita magia.
 
 
A Rádio Disney contará com transmissão de programas direto da ExpoDisney. Além disso, a emissora também levará artistas para o evento, como Projota e NX Zero. A rádio também contará com algumas ações para apresentar as oportunidades da Rádio Disney ao mercado.
 
O evento também contará com detalhes sobre as animações da Disney, como a continuação “Viva – A vida é uma festa”, o próximo episódio Star Wars e os principais lançamentos para os próximos anos estão entre as novidades mais esperadas. Conversas e workshops com grandes profissionais também fazem parte da programação que deve atrair milhares empresários de diversos setores.
 
Desde o final de junho, a Rádio Disney está com uma campanha publicitária que ressalta que “Na Rádio Disney o ouvinte é o dono da programação”. Para dar o pontapé inicial na campanha, a emissora lançou a promoção "A Sua História Com a Rádio Disney", que presenteia o ouvinte mais criativo ao contar sua ligação com a rádio. 
 
Nas peças publicitárias da campanha, jovens se conectam a diversos artistas que representam diferentes estilos de músicas.  Estão previstos, ainda, anúncios da nova campanha em revistas, redes sociais, televisão e mobiliário urbano. Criada pela Leo Burnett, a campanha estreou em junho e segue até agosto de 2017.
 
Sinal da 91.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Disney FM e das rádios citadas na matéria na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Disney FM, ExpoDisney, evento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.