Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 @ 17:04

AERP ressalta pontos turísticos de Curitiba para visitação durante congresso

Curitiba – Evento será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro

Publicidade
Radiodifusores do Paraná e de vários estados estarão reunidos entre os dias 27 a 29, junto a profissionais da área e especialistas de diversos países, para discutir as tendências e o futuro do setor na Era Digital. A 24ª edição do Congresso Paranaense de Radiodifusão e 3º Engetec deverá reunir um grande público na capital paranaense e a AERP, associação que organiza o evento, está divulgando uma série de pontos turísticos para visitação. 
 
 
Além disso, a associação também lembra que esta segunda-feira (31) é o último dia para inscrições com 33% de desconto. Quem ainda não fez a inscrição, pode aproveitar o último dia do desconto de 33%. Os valores estão disponíveis no site: http://aerp.org.br/congresso/inscricao/.
 
Atrativos
 
Um posto de informações turísticas do Convention e Visitors Bureau (CCVB) estará na recepção do hotel Four Points by Sheraton Curitiba, durante o credenciamento, entregando um roteiro dos pontos turísticos, culturais, gastronômicos e de lazer da cidade. No site e aplicativo Curta Curitiba, o participante também terá acesso a vouchers com descontos ou cortesias em atividades culturais e de lazer.
 
A abertura do Congresso será realizada no Espaço Klaine, em um ambiente naturalmente espetacular com seus 25.000 m2 de jardins e bosques. Suas grandes janelas de vidro integram o espaço interior ao exterior, e um grande terraço o conecta com os jardins e a zona do deck da piscina. Com estacionamento próprio, o Espaço Klaine conta ainda com um chafariz com iluminação noturna e uma pequena cachoeira.
 
Já o encerramento será no Hard Rock Café, conhecido mundialmente por ser a casa da música, presente nos serviços e nos itens autênticos de astros do rock pendurados nas paredes. No coquetel de encerramento do Congresso, o participante terá a oportunidade de fazer novos contatos e divulgar sua emissora junto a profissionais de agências de publicidade e do mercado em geral. As emissoras estarão concorrendo a um carro Fiat Mobi 0 km que será sorteado neste dia.
 
Lazer
 
Curitiba esbanja opções de lazer.  O Jardim Botânico, a Ópera de Arame, a Pedreira Paulo Leminski, o Bosque do Papa, o Centro Histórico de Curitiba, e os demais parques, podem ser conhecidos por meio trajeto realizado pelo famoso ônibus da Linha Turismo de dois andares, que torna o passeio na cidade prático e acessível.
 
A privilegiada localização do hotel permite que o participante conheça os shoppings da cidade com um grande mix de lojas e serviços. E no que diz respeito à culinária, Curitiba oferece inúmeras opções. No tradicional bairro de Santa Felicidade, famoso por abrigar principalmente colônias de italianos, são diversos restaurantes típicos, com comida para todos os gostos.
 
Uma opção com paisagens indicada pela associação é o passeio de trem entre Curitiba, Morretes e Paranaguá. Atualmente é uma das mais famosas e belas viagens de trem do Brasil, em uma ferrovia dentro da reserva ecológica da Serra do Mar.
Tags: Rádio, AERP, Congresso, Engetec, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.