Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2017 @ 15:11

Exclusivo: Massa FM inicia veiculação de chamadas de expectativa em Blumenau

Blumenau - Rádio deve seguir como Guararema FM até o próximo dia 21 deste mês

Publicidade
A Guararema FM 103.5 de Blumenau, emissora integrante da Rede Guararema, iniciou hoje (3) a veiculação de chamadas de expectativa para a estreia da Massa FM no canal. A previsão é de que que a rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba inicie as operações na cidade catarinense no próximo dia 21, data que ainda será confirmada pela Rede Guararema e pela Rede Massa FM. Além de Blumenau, a Massa FM também é aguardada nos mercados de Florianópolis e Brusque.
 
 
 
Com a confirmação da estreia da Massa FM 103.5 em Blumenau, é possível que a rede paranaense inaugure duas afiliadas catarinenses em agosto. A futura Massa FM 97.7 de Florianópolis também é prevista para este mês, porém a emissora depende da finalização do processo de migração AM-FM da atual Guararema AM 1230, que está em fase de autorizações e montagem técnica de sua estrutura em FM. Na capital catarinense a Guararema já veicula o slogan da Massa FM em promoções e conta com campanhas sobre a estreia da rede em seu canal. 
 
Outra emissora da Rede Guararema que deverá integrar a rede Massa FM será a Guararema FM 107.7 de Brusque, esta ainda sem data prevista para iniciar os trabalhos com a rede paranaense. A rádio é chamada de "Guararema Regional" devido ao seu longo alcance de sinal entre o Vale do Itajaí e o litoral norte catarinense. Tem como foco de audiência as cidades de Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú.
 
A parceria entre a Guararema e a Massa FM foi anunciada no dia 26 de maio em evento realizado na capital catarinense. Na época o tudoradio.com antecipou a informação com exclusividade. 
 
Sinal da 103.5 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da atual Guararema FM, além de outras FMs catarinenses. Escolha: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí / Balneário Camboriú, Litoral Sul e Norte Catarinense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Guararema FM, rede Massa FM, Blumenau

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.