Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017 @ 15:07

Blogueira estreia coluna na Alpha FM no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro– Atração terá duas edições diárias na emissora

Publicidade
A Alpha FM 94.9 do Rio de Janeiro terá novidade em sua programação. A jornalista Renata Araújo, editora do site de Viagens de Luxo You Must Go (www.youmustgo.com.br) estreia como colunista de viagens na emissora a partir de segunda-feira (14).
 
 
Renata trabalhou como repórter por mais de 20 anos em várias emissoras de TV e há cinco anos criou o site You Must Go, sobre viagens de luxo. A jornalista morou na França, Estados Unidos e Espanha; e atualmente mora no Rio. 
 
Ela também dá palestras sobre Turismo de Luxo e experiências como viajante pelo mundo e está sempre presente nos principais eventos ligados a gastronomia, Turismo e cultura no Brasil e em outros países, como o IPW, a Travelweek e a WTM. Todos os lugares descritos pelo blog foram visitados pela jornalista e seus colaboradores. O You Must Go é um blog focado em experiências pessoais.
 
A partir de segunda-feira, ela estará no ar, em duas edições diárias, às 9h40 e às 16h40, com novidades sobre Turismo, hotelaria e gastronomia, no Brasil e no mundo.
 
Alpha FM cresceu em audiência na capital paulista
 
O tudoradio.com publicou nesta terça-feira a atualização da audiência FM das rádios da capital paulista. A Alpha FM, líder no segmento adulto-contemporâneo da Grande São Paulo, foi a emissora que apresentou a maior variação entre as FMs medidas pela pesquisa e voltou a brigar pelo “top 3” do ranking FM de São Paulo, cenário que já é observado no chamado “ranking comercial” (07h-19h/segunda à sexta-feira/FM+WEB).
 
Sinais das rádios 94.9 FM e 101.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Alpha FM nas regiões das capitais paulista e fluminense. Escolha: Grande São Paulo e/ou Grande Rio de Janeiro.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, coluna, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.