Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 @ 15:10

NOVABRASIL FM é a rádio oficial do Coala Festival

São Paulo – Emissora vai levar 20 ouvintes para curtir todas as atrações da 4ª edição do Festival

Publicidade
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo é a rádio oficial do Coala Festival. O evento nasceu como uma vitrine para novos talentos da música brasileira, o evento chega ao quarto ano trazendo Caetano Veloso como sua principal atração ao Memorial da América Latina, no dia 12. A rádio vai levar 20 ouvintes para acompanhar as apresentações do festival neste sábado.
 
 
Além do cantor baiano, estarão artistas de carreira já consolidada: Emicida –que leva ao palco o parceiro Rael e o irmão Fióti–, Tulipa Ruiz e Liniker e os Caramelows. Na aba do mainstream, o rapper Rincon Sapiência e a cantora paraense Aíla são as novidades a que essa edição pretende dar visibilidade.
 
Esse line-up será anunciado pela organização após o término da pré-venda, às 11h desta quinta (11). O primeiro lote disponibiliza ingressos a R$ 130 (há meia-entrada). "Caetano só faz a vitrine ser maior para os outros que vão tocar, a gente já vem namorando essa ideia há um tempo, mas só conseguimos agora, é uma conquista gigante para a gente", diz Gabriel Andrade, um dos curadores ao lado de Marcus Preto.
 
O público do festival, diz o curador, é composto em sua grande maioria por jovens de 18 a 34 anos. Com o headliner desta edição, a organização expandir o alcance do evento, especialmente entre o público mais velho. "Se o festival entregar uma experiência boa, pode ser que no próximo ano, mesmo sem uma atração como Caetano, essas pessoas venham conhecer outros artistas", diz Andrade.
 
A NOVABRASIL FM está sorteando pares de ingressos para o festival em sua programação. As inscrições devem ser feitas até às 10 horas desta quinta-feira (10) no site www.novabrasilfm.com.br, preenchendo corretamente os dados do formulário e confirmar a participação.
 
O ouvinte contemplado (vencedor) será avisado por e-mail sobre as orientações da retirada do prêmio ou dos dados que devem ser enviados para lista.
 
Sinal da rádio 89.7 FM - Ouça online, veja o alcance de sinal da NOVABRASIL FM e outras. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NOVABRASIL, Coala Festival, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.