Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 @ 13:37

Radar 1060 estréia na Paraná AM

Curitiba - Universitários paranaenses ganham espaço em uma emissora comercial. Radar 1060 terá a produção de alunos do curso de Jornalismo e será transmitido para Curitiba
Publicidade
Novidades na programação da Paraná AM 1060 de Curitiba. A emissora pretende estrear no dia 20 de outubro um programa jornalístico produzido por alunos do curso de Jornalismo da PUCPR. O Radar 1060 contará com reportagens produzidas pelos universitários através do Núcleo de Rádio da universidade. O programa está no ar desde agosto através de uma versão online e agora ganha espaço no AM da capital paranaense.

Com a apresentação de Lamartine Testa e Giovana Masseto, orientação da jornalista Mônica Kaseker e a produção de áudio de Daniel Starck, o Radar 1060 terá 30 minutos de duração, indo ao ar todas as sextas a partir das 17h30. O núcleo também é responsável por outras produções voltadas ao público jovem e estão disponíveis no site da PUCPR (clique aqui).

O Radar 1060 terá um formato diferente daquele que vai ao ar na internet (no site da PUCPR o programa tem os jovens como público alvo). A Paraná AM recentemente realizou alterações em sua grade, passando a focar a terceira idade. O radialista Sérgio Silva é o responsável pela coordenação da programação da AM 1060.

Clique aqui e confira o dial AM de Curitiba (PR)


Por Daniel Starck - 25/09/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.