Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Agosto de 2017 @ 07:44

Band FM sorteia 30 cartões de créditos a partir do dia 28 para São Paulo e rede nacional

São Paulo - Emissora também comemora 30 meses na liderança geral de audiência na capital paulista e região metropolitana. A Band FM também sorteia um “Salão de Beleza”

Publicidade
A Band FM 96.1 de São Paulo iniciou a divulgação de uma promoção chamada “#ProntoGastei!”. A ação pretende sortear 30 cartões de créditos para a audiência da FM na capital paulista e também para ouvintes das afiliadas da Band FM. A emissora também conta com várias promoções, como sorteio de celulares, promoção de shows nacionais e também um sorteio de um “Salão de Beleza” completo. A emissora está comemorando 30 meses consecutivos na liderança geral na Grande São Paulo.
 
 
Na ação “#ProntoGastei” a Band FM vai realizar 30 sorteios de 30 cartões de crédito com mil reais cada um. Os sorteios serão iniciados a partir do próximo dia 28, com as participações sendo efetivadas pelo Facebook da rádio (acessível via site da Band FM) ou WhatsApp. O ouvinte premiado poderá usar o cartão de crédito como preferir.
 
A Band FM também vai sortear um “Salão de Beleza completo”, com lavatório, carrinho de esmalte, poltrona para cabeleireiro, espelho e cômoda. A ideia é ajudar um ouvinte a montar o seu próprio negócio para enfrentar a época de crise econômica no país. O sorteio será no próximo dia 22 de agosto e vale para toda a rede Band FM. As participações podem ser efetivadas pelo telefone, Facebook da rádio ou WhatsApp.
 
A emissora também está sorteando aparelhos como Apple iPhone 7 e Samsung Galaxy S8 em sua programação, com participações efetivadas pelas redes sociais da Band FM. A FM também realiza ações relacionadas ao show da cantora Marília Mendonça no Espaço das Américas (25 de agosto), com a possibilidade de o ouvinte premiado conhecer a artista no camarim (sorteio dia 23). Essas e outras ações contam com chamadas durante a programação da Band FM de São Paulo.
 
A Band FM também tem atualizado a sua campanha sobre a audiência FM na Grande São Paulo. A rádio comemora 30 meses na liderança na capital paulista e região metropolitana (Kantar Ibope Media). Chamadas destacam o desempenho da 96.1 FM em São Paulo e a campanha conta com artes em redes sociais (veja a seguir).
 

Sinal da 96.1 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da Band FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, promoção, Band FM, São Paulo, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.