Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017 @ 07:46

Exclusivo: Mix FM marca data de estreia em Criciúma e envia notificações via WhatsApp em São Paulo

São Paulo - Além de Criciúma, Mix FM também é aguardada em Uberlândia

Publicidade

A partir do próximo dia 28, o litoral sul de Santa Catarina passará a contar com a Mix FM 91.1 de Criciúma, rádio que está confirmada como nova afiliada da rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo. A marca também está com data marcada para estrear em Uberlândia, através da inauguração da Mix FM 106.5. E, em São Paulo, a rádio conta com um serviço de notificações via WhatsApp para quem adicionar a rádio no aplicativo. Acompanhe:

A partir das 15h00 do dia 28 deste mês, a Mix FM irá anunciar em rede nacional a estreia de sua afiliada em Criciúma, cidade-líder de uma região importante do estado de Santa Catarina. O litoral sul do estado já contou com uma breve passagem da rede paulista, através da 97.7 FM de Turvo entre 2010 e 2011 (emissora que não contava na época com cobertura de sinal local em Criciúma). 

Em 91.1 FM a Mix FM terá sinal local em Criciúma, estação que possui o seu sistema irradiante localizado em Içara (cidade vizinha) e é controlada pelo GCR (Grupo Catarinense de Rádios - este que conta com várias emissoras espalhadas pelo estado, inclusive em Florianópolis). A 91.1 FM operou como afiliada da Jovem Pan FM entre os anos de 2012 e 2017, sucedendo outra afiliada da rede mantida pelo grupo catarinense (que operou em 93.9 FM entre 2006 e 2012).

Além da Mix FM, o GCR mantém no litoral sul as rádios 105 FM 105.5 de Criciúma, MonteCarlo FM 90.3 de Criciúma, MonteCarlo FM 107.9 de Tubarão, Band FM 89.1 de Araranguá/Criciúma, Cidade FM 93.5 de Criciúma, Rádio 102 FM 102.5 de Capivari de Baixo / Tubarão e Cidade FM 103.7 de Tubarão. Em Florianópolis o grupo opera a Cidade FM 90.7 e no Vale do Itajaí existe a operação da Cidade FM 91.7 de Itajaí / Navegantes.

Uberlândia

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Mix FM 106.5 será inaugurada no próximo dia 25 em Uberlândia (MG), afiliada que será a primeira migrante AM-FM a fechar afiliação com a Rede Mix de Rádio. A emissora mineira é controlada pelo Grupo Integração e é originada da migração da Rádio Cultura AM 1020.

São Paulo

A Mix FM anuncia que conta com um serviço de notificações via WhatsApp para os ouvintes que adicionarem o número da rádio em seus favoritos do aplicativo. São informações sobre o mundo da música e detalhes sobre a Mix FM (como promoções, eventos, etc). Os interessados devem adicionar o número (11) 98180.1000 em seu celular.

E toda segunda-feira (ao meio-dia e às 18h00) a Mix FM realiza sorteio de ingressos para os shows de U2, Coldplay e Bruno Mars, eventos de grande porte que contam com a rádio como emissora oficial e serão realizados neste segundo semestre em São Paulo.

Sinais em FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais da Mix FM e de outras rádios nas regiões a seguir. Escolha: Grande São Paulo, Litoral Sul Catarinense e/ou Triângulo Mineiro.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, rede, Criciúma, Uberlândia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.