Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 @ 07:45

Especial: Seção Dials FM/AM do tudoradio.com ganha versão para acesso via celular

São Paulo - Ferramenta “mobile” foi lançada na última segunda-feira (14) e procura facilitar o acesso ao “guia de rádios” do tudoradio.com

Publicidade
O portal tudoradio.com conta com uma novidade importante para profissionais e ouvintes de rádio. O “Dials FM/AM - Guia de Rádios” ganhou uma versão para acesso simplificado via celular. O serviço que está no ar desde 2001, quando o portal foi criado, conta com um “formato mobile” exclusivo, que possibilita a checagem das coberturas das rádios (intensidades dos sinais), acesso aos players on-line, entre outras opções.
 
 
A novidade ficou acessível para os radionautas a partir da segunda-feira da semana passada (dia 14). Para conferir, basta acessar https://tudoradio.com/dials através do navegador de qualquer celular. Na capa há uma explicação sobre o sistema e a lista dos estados. Ao escolher um, é possível ter acesso às regiões e cidades cadastradas, além da lista completa de FMs e AMs sintonizadas na localidade escolhida pelo radionauta.
 
Visualização do Dials via celular / à direita o uso de "filtros por sinal" como opção na visualização
 
No topo existe um atalho de busca, acessível em todas as páginas do Dials - Guia de Rádio. Lá o radionauta pode realizar uma busca por uma rádio ou acessar direto uma cidade. Basta escolher uma das opções, digitar o que procura e pronto.
 
As duas opções de busca nos Dials via celular: por cidade ou por rádio
 
E, para ter acesso ao áudio on-line da emissora presente na lista de dials, basta clicar na frequência ou no nome da rádio. Ao fazer isso será aberto um player compatível com o acesso via celular.
 
Vale lembrar que o acesso à versão “Desktop” do “Dials FM/AM - Guia de Rádios” é possível via celular se o radionauta utilizar a função “Versão para Computador” que está acessível através do menu de ferramentas dos navegadores Google Chrome e Safari.
 
Acesse https://tudoradio.com/dials pelo celular e conheça a versão mobile “Dials FM/AM - Guia de Rádios” do tudoradio.com. 
Tags: dials, tudoradio.com, guia de rádios, FM, AM, espectro, celular, mobile, rádios ao vivo, internet

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.