Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 @ 10:53

Rádio Bandeirantes e BandNews FM são media partner do EXPO Fórum de Marketing Digital 2017 em São Paulo

São Paulo – BandNews FM contará com estúdio no local do evento

Publicidade
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo são media partners da quarta edição do EXPO Fórum de Marketing Digital 2017. O evento será realizado nos dias 30 e 31 no Transamérica Expo Center, na capital paulista. A BandNews FM contará com estúdio no local do evento, de onde vai transmitir alguns programas da grade.
 
 
O Expo Fórum de Marketing Digital é o principal evento de marketing digital do país. O evento contará com ampla cobertura das emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As rádios têm suas marcas expostas nos meio de divulgação da expo.
 
Em sua 4ª edição o Expo Fórum de Marketing Digital 2017 segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, formato ainda inédito no país, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Serão 2 dias de evento com mais de 20 atividades e 4 palcos com muito conteúdo e presença dos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.
 
Neste ano, o evento aposta em formatos diferenciados nos palcos, com palestras e painéis de debate, mas também talk shows, cases, fast tracks, competições e construção de conteúdo ao vivo, além do já conceituado “Papo Direto” (conversa mais descontraída como se fosse uma ‘mesa de bar’). A programação será dividida em quatro palcos: Congress, Experience, What’s Next e Masters Seminars, cada um com um foco diferente. 
 
O EXPO Fórum de Marketing Digital pretende levar informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional e levantar discussões a respeito das principais práticas de mercado, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança, trazendo tendências nas áreas de Marketing e Digital, abordando temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.
 
Sinal da 96.9 FM e da 90.9 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da BandNews FM e da Rádio Bandeirantes. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, Fórum de Marketing Digital, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.