Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017 @ 10:56

Exclusivo: CBN confirma frequência de futura afiliada em Aracaju e marca data de estreia no Paraná

São Paulo - Rede “all-news” terá em Aracaju a mesma sintonia de São Paulo: 90.5 FM

Publicidade
A rede jornalística liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro confirmou a frequência em FM que irá receber a marca em Aracaju. A sintonia da futura afiliada da CBN em Sergipe será 90.5 FM, estação originada após a conclusão da migração da atual 770 AM. A rede “all-news” também confirmou a data de estreia da CBN FM 106.5 de União da Vitória, cidade paranaense localizada na divisa com Santa Catarina.
 
 
A atual Deus é Amor AM 770 (Rádio Atalaia) passará a atuar como CBN FM 90.5 após o processo de migração AM-FM da estação. A data de estreia ainda não foi definida, mas deverá acontecer em breve. Na nova sintonia a rede “all-news” marcará a sua estreia na faixa FM do dial sergipano, além de ter a disposição uma estação de classe A1 de operação (de considerável alcance regional, ou seja, deverá cobrir grande parte do estado).
 
Com Aracaju a CBN passará a cobrir 6 mercados nordestinos através de emissoras em FM. Além da futura CBN FM 90.5, a marca “all-news” do Sistema Globo de Rádio também conta com as emissoras CBN FM 95.5 de Fortaleza (CE), CBN FM 105.7 do Recife (PE), CBN FM 104.5 de Maceió (AL), CBN FM 91.1 de Natal (RN) e CBN FM 101.7 de João Pessoa (PB).
 
No Sergipe a CBN será controlada localmente pelo mesmo grupo que mantém a atual Mix FM 93.5 de Aracaju e a TV Atalaia. 
 
Outras capitais
 
Campo Grande e Cuiabá também contarão com afiliadas da CBN operando na faixa FM. A capital de Mato Grosso do Sul terá a estreia da CBN FM 93.7 e Cuiabá aguarda a migração AM-FM da atual CBN AM 590 (vai para 98.3 FM).
 
Paraná
 
O Sistema Globo de Rádio confirmou a data de estreia da futura CBN FM 106.5 de União da Vitória. Será no próximo dia 2 de setembro, afiliada que será apresentada ao mercado paranaense como “CBN Vale do Iguaçu”, sendo responsável por cobrir as regiões de União da Vitória e Porto União (Santa Catarina). A emissora é resultado do processo de migração AM-FM da atual Rádio União AM 1070.
 
E, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o Paraná também aguarda a migração AM-FM da atual CBN AM 1300 de Ponta Grossa, emissora aguardada em 98.1 FM.
 
Rede CBN - Veja a lista completa das atuais emissoras da Rede CBN: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista de rádios captadas na região de Aracaju: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, rede, allnews, Recife, União da Vitória

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.