NotíciaCarlos Massaro
Painel tudoradio.com recebe Roberto Rampasio (Betinho) neste sábado
São Paulo – Bate-papo está previsto para início às 11 horas
O tudoradio.com realiza neste sábado (26), a terceira edição do Painel tudoradio.com. O projeto terá como convidado para uma conversa informal através do Facebook, Roberto Rampasio, o Betinho, responsável pelas redes de rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A conversa acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília) na Fan Page do tudoradio.com no Facebook. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da RF Midia e da Cross Host.
adstexto
Além de ser o responsável pelas redes de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Betinho é conhecido pela cobertura do carnaval através da TV Bandeirantes e do famoso programa “Axé Band” (que marcou época no Rádio de São Paulo e na rede Band FM e foi um dos responsáveis pela popularização do axé no Brasil). Em entrevista a Daniel Starck e Cristiano Stuani no Painel tudoradio.com, Betinho vai abordar temas como “o atual momento do rádio brasileiro”, através da migração AM-FM, expansão de rede, tendências para o meio, os trabalhos realizados pelas redes distintas como Band FM, Nativa FM, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, além de responder as perguntas dos “radionautas”.
Os radionautas poderão participar da transmissão, que será no formato “Live” no Facebook a partir das 11h deste sábado. A interação será feita na área de comentários da página, mas quem quiser poderá antecipar a pergunta pelo e-mail [email protected] ou do campo de mensagens da Fan Page do tudoradio.com no Facebook.
A transmissão do Painel tudoradio.com será feita pela Cross Host, por meio de sua plataforma chamada "FB Live". A Cross Host é atualmente uma das maiores empresas de streaming da América Latina e atende várias emissoras de rádios do país, além de realizar a cobertura de eventos de diferentes setores econômicos. O conteúdo também estará disponível após a transmissão ao vivo.
O Painel tudoradio.com também conta com o apoio da RF Mídia, empresa de geração de conteúdo multiplataforma responsável pelo conhecido "Rádio Conteúdo". A empresa atende várias rádios brasileiras nas áreas artística e comercial.
Edições anteriores
Está é a terceira edição do Painel tudoradio.com. A primeira edição foi realizada no final de junho com Rod Becker. Na sequência, o projeto contou com a participação do gerente operacional da Coca-Cola FM, Alexandre Medeiros.
