Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 26 de Agosto de 2017 @ 08:12

Painel tudoradio.com recebe Roberto Rampasio (Betinho) neste sábado

São Paulo – Bate-papo está previsto para início às 11 horas

Publicidade
O tudoradio.com realiza neste sábado (26), a terceira edição do Painel tudoradio.com. O projeto terá como convidado para uma conversa informal através do Facebook, Roberto Rampasio, o Betinho, responsável pelas redes de rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação.  A conversa acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília) na Fan Page do tudoradio.com no Facebook. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da RF Midia e da Cross Host.
 
 
Além de ser o responsável pelas redes de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Betinho é conhecido pela cobertura do carnaval através da TV Bandeirantes e do famoso programa “Axé Band” (que marcou época no Rádio de São Paulo e na rede Band FM e foi um dos responsáveis pela popularização do axé no Brasil). Em entrevista a Daniel Starck e Cristiano Stuani no Painel tudoradio.com, Betinho vai abordar temas como “o atual momento do rádio brasileiro”, através da migração AM-FM, expansão de rede, tendências para o meio, os trabalhos realizados pelas redes distintas como Band FM, Nativa FM, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, além de responder as perguntas dos “radionautas”.
 
Os radionautas poderão participar da transmissão, que será no formato “Live” no Facebook a partir das 11h deste sábado. A interação será feita na área de comentários da página, mas quem quiser poderá antecipar a pergunta pelo e-mail [email protected] ou do campo de mensagens da Fan Page do tudoradio.com no Facebook. 
 
A transmissão do Painel tudoradio.com será feita pela Cross Host, por meio de sua plataforma chamada "FB Live". A Cross Host é atualmente uma das maiores empresas de streaming da América Latina e atende várias emissoras de rádios do país, além de realizar a cobertura de eventos de diferentes setores econômicos. O conteúdo também estará disponível após a transmissão ao vivo.
 
O Painel tudoradio.com também conta com o apoio da RF Mídia, empresa de geração de conteúdo multiplataforma responsável pelo conhecido "Rádio Conteúdo". A empresa atende várias rádios brasileiras nas áreas artística e comercial.
 
Edições anteriores
 
Está é a terceira edição do Painel tudoradio.com. A primeira edição foi realizada no final de junho com Rod Becker. Na sequência, o projeto contou com a participação do gerente operacional da Coca-Cola FM, Alexandre Medeiros

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, painel tudoradio.com, Betinho, live, Facebook

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.