Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2017 @ 10:54

Curiosidade: Nativa FM “volta” para a Avenida Paulista e anuncia caminhão de prêmios

São Paulo - Endereço de retirada de prêmios foi alterado para a Avenida Paulista. Band FM segue no Butantã

Publicidade
A Nativa FM 95.3 de São Paulo, emissora vice-líder geral de audiência em períodos importantes da medição realizada pelo Kantar Ibope Media, está com novidades interessantes para a sua audiência. A rádio “retornou” para o seu antigo endereço na Avenida Paulista, pelo menos para a interação com os ouvintes nas ações promocionais. E, ainda sobre ações que envolvem a FM, está anunciando “a maior promoção do rádio”, que consiste no “caminhão de prêmios da Nativa FM. A promoção deve presentear ouvintes com vários eletrodomésticos e outros itens. 
 
 
 
As duas emissoras musicais / populares do Grupo Bandeirantes de Comunicação contam com endereços exclusivos para a retirada de prêmios por parte dos ouvintes. A Nativa FM passa a atender a sua audiência a partir do 23º andar do número 2200 da Avenida Paulista, endereço que é casa de várias emissoras de rádio de São Paulo. A 95.3 FM já está informando a sua audiência sobre a mudança do endereço, mas os estúdios seguem localizados na sede do Grupo Bandeirantes, localizado no bairro do Morumbi. 
 
O endereço diferente visa facilitar o acesso dos ouvintes, já que a Paulista é uma região de fácil acesso devido ao grande número de opções de transporte. Com isso a Nativa FM também passa a contar com um endereço próximo ao de outras emissoras, além de ser um “retorno” da emissora à região que já foi sede de suas atividades em São Paulo (antes do início das operações da rádio por parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação), rádio que contava com os seus estúdios neste mesmo endereço. 
 
Segundo a Nativa FM, o novo endereço está em operação desde junho, aberto de segunda a sexta-feira das 10h00 às 17h00 e aos sábados das 10h00 às 15h00. 
 
A Band FM 96.1, também operada pelo Grupo Bandeirantes, também conta com um endereço específico para a retirada de prêmios e interação com os ouvintes, localizado no Shopping Butantã (zona oeste da capital paulista).
 
Caminhão de prêmios da Nativa FM
 
A Nativa FM também está anunciando o retorno da promoção “Caminhão de Prêmios”, indicada pela FM como “a maior promoção do rádio”. Chamadas anunciam a ação no formato de expectativa. Na ação a Nativa FM pretende presentear a audiência com uma geladeira duplex frost free, televisão, conjunto de sofá, fogão, micro-ondas, máquina de lavar roupas, cama de solteiro com colchão, cama de casal com colchão, guarda-roupa, entre outros itens. 
 
Os detalhes da promoção da Nativa FM ainda serão divulgados pela emissora e ela é desenvolvida em parceria com o cantor Gustavo Mioto e já contou com outra edição em 2016.
 
Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, endereço, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.