Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 @ 15:03

Extra: Grupo que envolve a JK FM retorna para a gestão original em Brasília

Brasília - Informação extraoficial indica que a gestão da 102.7 FM está novamente com o Sistema Paulo Octávio de Comunicação

Publicidade
O rádio do Distrito Federal está acompanhando uma notícia que pegou o meio de surpresa. O grupo que envolve a JK FM 102.7 de Brasília está retomando para a sua gestão original, liderada pelo Sistema Paulo Octávio de Comunicação. Desde maio de 2016 as operações das rádios do sistema estavam com o Canal de Ideias, este que reformulou e reposicionou a JK FM no mercado do Distrito Federal. Segundo informações extraoficiais, a emissora brasiliense já passa por mudanças, afetando inclusive a equipe da FM.
 
 
A preocupação do meio FM no Distrito Federal é quanto a manutenção da linha artística da JK FM após essa mudança na gestão que, segundo informações extraoficiais, será iniciada neste mês de setembro. A rádio teve um ganho em alcance de sinal na área técnica, toda a sua identidade visual reformulada e ampliou o seu universo médio de ouvintes nas pesquisas de audiência durante esse um ano de trabalho, segundo medições do Kantar Ibope Media. 
 
Desde ontem (4) já é possível notar diferenças na grade da JK FM, com alguns horários sem locução ao vivo e mudanças nas atrações. Porém a rádio segue com ações promocionais e parte da equipe artística ativa. Também há a preocupação com o destino de profissionais experientes que estavam no novo projeto da JK FM e podem ser afetados com a mudança na gestão do grupo.
 
Além da JK FM, o Sistema Paulo Octávio de Comunicação também conta com as rádios Mix FM 88.3 (outra emissora que também está evoluindo em audiência no Distrito Federal, segundo períodos gerais da pesquisa do Kantar Ibope Media), Rádio JK AM 1410 (deixou a afiliação com a Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo durante essa fase) e Rádio Globo AM 1160.
 
O atual projeto da JK FM com o Canal de Ideias foi iniciado em maio de 2016, quando a 102.7 FM assumiu um perfil de expectativa para as mudanças. Na sequência, em julho do mesmo ano, foi lançada a nova fase da emissora, que envolveu também mudanças em sua identidade visual e a ida da sede do grupo para um shopping do Distrito Federal. Já a JK FM é originada de 2002, quando a FM foi lançada no dial FM da capital federal.
 
Sinal da 102.7 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da JK FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JK FM, programação, dial, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.