Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Julho de 2016 @ 12:31

Nova fase da JK FM é lançada no Distrito Federal

Brasília - O projeto é considerado como “nova JK FM” e foi lançado às 10h de hoje (1º)

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio e pela expectativa realizada pela emissora, a “nova JK FM” está oficialmente no ar em Brasília. A rádio assumiu uma nova grade de programação, além de lançar um novo portal e um logotipo diferente. A inauguração oficial da nova fase da JK FM 102.7 foi às 10h de hoje (1º), com a locutora Lili, Willismar e Nubia Leão, que informaram como será a grade da rádio no período da manhã. O novo site também foi ao ar a partir das 10h de hoje e conta com uma câmera presente no estúdio da FM.
 
Na abertura do novo projeto, a locutora Lili informou que a grade contará com um programa matinal chamado “Programa Show”, indo ao ar das 7h às 9h. Na faixa horária da manhã estará o único programa que será mantido nos mesmos moldes da fase anterior da rádio: Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi (que não é de autoria da JK FM e é retransmitido para Brasília em conjunto com a Rádio Globo AM 1160). O slogan da JK FM é “A Rádio da Alegria” e os demais detalhes da grade serão apresentados no ar ao longo das próximas horas (mas todas as informações da grade já estão presentes no novo site da emissora).
 
A nova equipe da JK FM é composta pelos seguintes nomes: Willismar, Lili, Núbia Leão, Paulinho Campello, Ramon, DJ Willianquer, Kadu Brasil, Leninha, Dodô, Renato Sales e Juninho. A nova gestão artística da JK FM é de responsabilidade de Anderson Carlos, profissional que tem mais de 20 anos de passagem pela Clube FM 105.5 de Brasília e está na JK desde maio passado. 
 
Anderson Carlos e sua equipe assumiram a 102.7 FM em maio, gestão que também se estende às demais emissoras do Grupo Paulo Octávio, um dos principais da região Centro-Oeste do país. A gestão é feita através da empresa Canal de Ideias e, além da JK FM, o grupo conta com as emissoras Mix FM 88.3, Rádio Globo AM 1160 e Rádio Bandeirantes AM 1410 (todas com foco direcionado a Brasília). Por enquanto, as novidades da nova gestão estão com as atenções voltadas para a 102.7 FM, ampliadas hoje (1º) com o lançamento da nova fase da JK FM.
 
Antes da estreia de hoje, foram feitos outros investimentos para preparar a JK FM para a nova fase. O sinal da 102.7 FM no Distrito Federal passou por melhoras, ampliando a cobertura da estação em Brasília e cidades-satélites. A JK FM também conta com novos estúdios, localizados no Terraço Shopping (Brasília). O áudio via internet passou por melhorias.
 
Novo logotipo da JK FM. Lançado hoje (1)
 
O novo site pode ser acompanhado pelo endereço http://jkfm.com.br
 
Outra novidade no Distrito Federal é o retorno da tradicional Rádio Planalto AM 890, aguardada para a próxima segunda-feira (4). 
 
Sinal da 102.7 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da JK FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jk FM, mudanças, plástica, grade, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.