Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 @ 07:45

Congresso: Nomes de redes de São Paulo e Curitiba se reúnem em painel sobre programação de rádio

Curitiba - Painel “Inovação de Qualidade na Programação de Rádio” discutirá a relevância do rádio no Brasil
Publicidade
A AERP confirmou na semana passada a grade de programação do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão, marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro em Curitiba. Nomes do rádio nacional estarão presente para debater o rádio, apresentando dados do meio e tendências para o setor. No Painel “Inovação e Qualidade na Programação de Rádio” o congresso irá discutir sobre o conteúdo de rádio, o papel do meio e das demais plataformas de mídia, audiência, entre outras questões. Estão confirmados no painel nomes como Marcelo Braga (Grupo Mix/Coca-Cola FM), Marcelo Siqueira (Rede Nativa FM), Rod Becker (passagem pela rede Jovem Pan FM), Daniel Starck (tudoradio.com) e a medição de Luiz Benite (Massa FM/AERP).
 
 
O painel será uma oportunidade inédita para os radiodifusores presentes acompanharem as novidades para o setor em relação ao consumo de rádio e seu conteúdo. Serão discutidos detalhes sobre a audiência de rádio no Brasil e as tendências apresentadas em países como os Estados Unidos. Exemplos de diferentes mercados através das experiências de redes dos palestrantes também estarão na mesa. O painel também procura dar uma “luz” no posicionamento do rádio perante as novas plataformas de consumo de conteúdo, como os serviços de streaming de música. 
 
A AERP criou uma grade de programação para o congresso que se comunica entre si. Por exemplo: no mesmo dia do painel sobre programação de rádio, será possível acompanhar temas como “Os Desafios da Radiodifusão”, pautas de estratégias na conversão de vendas, além do painel “Um Olhar Internacional para a Radiodifusão: tendências”. O futuro do rádio também será debatido no dia seguinte.
 
O painel “Inovação e Qualidade na Programação de Rádio”, este que terá a participação do tudoradio.com, está programado para as 16h00 do dia 28 de setembro.
 
Clique aqui e confira a programação do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O evento será realizado no Four Points by Sheraton em Curitiba. Também haverá uma feira de equipamentos.
 
Saiba mais sobre o congresso. Acesse: http://aerp.org.br/congresso/
Tags: Congresso, AERP, Nativa FM, Mix FM, Jovem Pan FM, programação, inovação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.