Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 @ 20:03

Fim de Expediente | 21 de setembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Congresso: Nomes de redes de São Paulo e Curitiba se reúnem em painel sobre programação de rádio
 
A AERP confirmou na semana passada a grade de programação do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão, marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro em Curitiba. Nomes do rádio nacional estarão presente para debater o rádio, apresentando dados do meio e tendências para o setor. No Painel “Inovação e Qualidade na Programação de Rádio” o congresso irá discutir sobre o conteúdo de rádio, o papel do meio e das demais plataformas de mídia, audiência, entre outras questões. Estão confirmados no painel nomes como Marcelo Braga (Grupo Mix/Coca-Cola FM), Marcelo Siqueira (Rede Nativa FM), Rod Becker (passagem pela rede Jovem Pan FM), Daniel Starck (tudoradio.com) e a medição de Luiz Benite (Massa FM/AERP).
 
Liberdade FM realiza ação alusiva ao Dia da Árvore em Belo Horizonte
 
A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está realizando nesta quinta-feira (21) uma ação voltada ao Dia da Árvore. A equipe da emissora popular mineira vai entregar mudas de diversas espécies de árvores na capital e também em Betim. Além disso haverá “vales-mudas” para posterior retirada da planta.
 
BandNews FM realiza “Experiência BandNews FM” em parque de São Paulo
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo promove mais uma edição da “Experiência BandNews FM”. A ação da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Rádio será realizada nesta sexta-feira (22) no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital paulista. A Primavera está chegando e a emissora afirma que "quer respirar o ar puro da estação mais florida do ano".
 
Carteira de radialista valerá como prova de identidade
 
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (20) o uso de carteira de radialista. O projeto será encaminhado para a análise do Senado. O documento, se aprovado, servirá como prova de identidade em todo o território nacional.
 
Exclusivo: Rádio Gaúcha influencia diretamente na forte alta do FM na Grande Porto Alegre
 
O mercado de rádio FM da Grande Porto Alegre acompanhou uma forte alta nas médias de audiência na maioria das emissoras medidas pelo Kantar Ibope Media. Puxado pelas líderes, o meio FM gaúcho viu oscilações positivas significativas nas médias das emissoras, isso na comparação com o resultado anterior.
 
Extra FM leva ouvintes para o Salvador Fest na capital baiana
 
A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte está com promoções voltadas a um dos principais festivais de música da Bahia. A emissora, que retomou sua programação recentemente, vai levar ouvintes para o Salvador Fest, considerado um dos principais festivais de música da Bahia e será realizado no domingo (24), no Parque de Exposições de Salvador, a partir das 12h.
 
Promoção da FM Super vai “agitar” o Dia das Crianças na Grande Vitória
 
A FM Super FM, emissora que é ouvida na Grande Vitória pelos canais 94.1 FM e 94.5 FM, está desenvolvendo duas ações voltadas a públicos distintos de sua programação. A emissora vai, com sua equipe de promoções, promover o Dia das Crianças em algum bairro da Grande Vitória. Em outra ação, a rádio vai eleger a Super Voz do Ouvinte.
 
Mande sua sugestão de pauta para [email protected]
Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.