Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 23 de Setembro de 2017 @ 08:14

Clube FM terá A Hora do Mução em sua grade em Brasília

Brasília – Atração humorística estreará na programa da Clube FM na próxima segunda-feira (25)

Publicidade
O tudoradio.com noticiou recentemente que a Clube FM 105.5 de Brasília estava realizando mais um “upgrade” em sua linha artística. Entre as novidades implantadas pela rádio, está o programa humorístico A Hora do Mução. A atração passará a integrar a programação da emissora popular a partir de segunda-feira (25).
 
 
O humorístico A Hora do Mução vai ocupar a faixa das 18h às 19h, de segunda à sexta-feira. A rádio também contará com as famosas Pegadinhas do Mução. O programa também integra mais de 120 emissoras em todo o Brasil, sendo 11 capitais. 
 
Em abril deste ano, o programa apresentou um novo formato artístico, que interage o humor com a programação das emissoras. Um programa mais dinâmico, com pegadinhas rápidas e atuais, intercaladas com músicas de sucesso.
 
A Clube FM passa pelo seu projeto de “upgrade” de sua plástica. A produção é da TM Studios, que está entre as maiores produtoras de vinhetas do mundo. A parceria que se estende já há alguns anos transformou a Clube no principal cliente dos norte-americanos em toda a América Latina. 
 
"O talento e a qualidade dos jingles da TM Studios conferem a Clube uma identidade única. Esse material que vamos trazer de Dallas vai ter um destaque especial nas mudanças que iremos apresentar na renovação total da Clube FM, o que chamamos de upgrade", explica Arthur Luís. 
 
A rádio também anunciou que adquiriu novos equipamentos e prepara novidades na programação. "A Clube está empenhada em sempre se renovar para continuar sendo a emissora preferida dos ouvintes do Distrito Federal", conclui Arthur.
 
Sinal da 105.5 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da Clube FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, plástica, atualização, Mução, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.