O Congresso Paranaense de Radiodifusão e a 3ª Engetec, que estão sendo realizados pela AERP e SERT/PR, em Curitiba, contou com grande participação de empresas do setor de radiodifusão. 
RF Mídia, 
Biquad e 
Informa contaram com estande no evento, enquanto a Cross Host fez a transmissão do evento e contou com workshop na tarde desta sexta-feira (29), por meio do 
FB Live.
 
	 
	 
	O formato de exposição do congresso fez com que os estandes das empresas estivessem no meio de circulação dos radiodifusores que participaram do evento. Com isso, o número de atendimentos foi grande, sempre com os estandes recebendo consultas.
	 
	A RF Midia participou com um telão onde foram exibidos os vídeos do conteúdo criado pela produtora. Já a Biquad montou um “estúdio” de rádio, com suportes articulados, console, processadores, entre outros equipamentos.
	 
	A Informa expôs seus programas de automação de estúdios de rádio. O InfoAudio 9 ficou exposto aos radiodifusores, enquanto os profissionais da empresa demostravam as funcionalidades dos softwares. 
	 
	O Congresso Paranaense de Radiodifusão e a 3ª Engetec serão encerrados nesta sexta-feira (29).
						
				Tags:
				Rádio, Congresso, AERP, Engetec, Curitiba, radiodifusão