Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 @ 10:55

89 A Rádio Rock é a rádio oficial da Adventure Sports Fair em São Paulo

São Paulo – Alpha FM faz promoção com sorteios para o evento

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é a rádio oficial da Adventure Sports Fair, principal evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. A emissora conta com sua marca nos materiais de divulgação da feira e também no site do evento. A Alpha FM 101.7 de São Paulo também promove a feira com sorteios de ingressos. O evento será realizado entre os dias 27 e 29, no São Paulo Expo.

Lançada em 1999, a feira se fortalece a cada nova edição e é reconhecida cada vez mais como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e aventureiros em um único evento. Os consumidores terão a chance de conhecer e testar os lançamentos de produtos, equipamentos, vestuário, calçados e acessórios para os esportes de aventura.

Em 2017, a Adventure Sports Fair terá atrações inéditas, que prometem mexer com o público e despertar ainda mais o espírito de aventura dos visitantes. Uma delas é o Simulador de Surf Indoor, pela primeira vez exposto em uma feira. Trata-se de um equipamento que movimenta a água em sentido contrário ao esportista a até 36 km por hora e permite a sensação de estar surfando em uma onda. 

O setor de boardsports destaca também a empresa CR Acrílicos, que traz uma inovação para os visitantes. Trata-se de uma prancha de stand up paddle com fundo de acrílico transparente que permite visualizar o fundo do mar. Para aqueles que desejam ter a sensação dessa atividade, poderão utilizar a piscina de remada dentro da feira.

No setor de Destino, o visitante tem acesso à itinerários tradicionais e exclusivos, com destino para viagens de aventura e ecoturismo. A exposição contará com a participação de vários estados brasileiros e dos principais roteiros internacionais.

As duas emissoras da capital paulista dão apoio ao evento. A 89 A Rádio Rock atua como emissora oficial da feira. Enquanto isso, a Alpha FM também promove o evento com sorteios e uma seção especial sobre o evento em seu site.

Sinais das rádios 89.1 FM e 101.7 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinal das rádios 89 A Rádio Rock e Alpha FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, Alpha FM, Adventure Sports Fair, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.