Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 @ 10:55

89 A Rádio Rock promove Popload Festival na capital paulista

São Paulo – Evento será realizado no dia 15, no Memorial da América Latina

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está promovendo mais um festival musical na capital paulista. A emissora voltada ao segmento rock está com ações voltadas ao Popload Festival, considerado um dos eventos mais autênticos do país. O evento musical será realizado no dia 15, no Memorial da América Latina.

O festival chega ao seu quinto ano de história no Brasil. O evento terá apresentações do grupo francês Phoenix, a cantora cult inglesa PJ Harvey, a banda Daughter, também da Inglaterra, o grupo americano Neon Indian e a banda brasileira Carne doce.

O evento acontece no feriado do dia 15 de novembro em um famoso ponto turístico da cidade, o Memorial da América Latina, importante centro cultural e de lazer paulistano na Barra Funda, ao lado da estação de metrô.

Assim como nas edições anteriores, o Popload Festival continua priorizando a experiência de um lineup com atrações internacionais, unindo a estrutura e a segurança de um festival grande com muito conforto e qualidade de serviços. De acordo com as informações, a capacidade da casa é de 10 mil pessoas e a emissora segue realizando sorteios para os ouvintes.

A Rádio Rock também anunciou recentemente que será a rádio oficial da apresentação das bandas Foo Fighters e Queens of The Stone Age em São Paulo. Os shows serão realizados no dia 27 de fevereiro, marcados para o Allianz Parque.

Também está na agenda de shows internacionais o aniversário da 89 A Rádio Rock com a banda norte-americana Bad Religion. O evento será no dia 5 de novembro (Espaço das Américas) e marcará os 32 anos da emissora em São Paulo.

Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, Popload, rock, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.