Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 @ 18:59

Canto pela Paz será realizado pela Feliz FM neste sábado em São Paulo

São Paulo – Tradicional festival musical também incentiva doação de sangue

Publicidade

Um dos tradicionais eventos voltados ao segmento gospel será realizado neste sábado (25). A Feliz FM 92.9 de São Paulo vai realizar mais uma edição do Canto pela Paz, evento musical que tem como objetivo promover a paz e incentivar a doação de sangue. Haverá ainda narração de ilustrações de histórias baseadas em fatos bíblicos. 

O Canto pela Paz será realizado no dia 25, no Parque da Juventude. O evento tem mobilização social, com a missão de conscientizar a sociedade, promover o amor ao próximo e a solidariedade. As atrações que já estão confirmadas para o festival são Diante do Trono, Fernanda Brum, Aline Barros, Anderson Freire, Régis Danese, Damares, Irmão Lázaro, entre outros. 

A sétima edição do Canto pela Paz terá início às 13h e deve seguir até as 22h, no Parque da Juventude, na capital paulista. São esperadas cerca de dez mil pessoas. Durante todo o evento, o público assiste nos telões as apresentações de diversos artistas do segmento gospel que incentivam comportamentos de respeito ao próximo, compaixão através da caridade e combate ao preconceito. 

O festival também conta com intensa cobertura da Rede Globo. A emissora de TV também aborda a campanha de doação de sangue que é incentivada durante o festival. As coletas são feitas pelo Hemocentro da Santa Casa de São Paulo.

Sinal da 92.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Feliz FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Tags: Rádio, Feliz FM, Canto pela Paz, festival, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.