Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 @ 07:45

Jovem Pan FM estreia programa da “The History” e conta com outras novidades

São Paulo - Irai Campos, um dos primeiros DJs do Brasil, estreia programa aos sábados na Jovem Pan FM

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está com novidades em sua programação. A de maior destaque é a estreia do “The History Jovem Pan”, programa que foi ao ar pela primeira vez neste sábado (25) às 22h00. Irai é conhecido como um dos DJs pioneiros do Brasil e a transmissão ocorre direto da casa “The History”, em São Paulo. A rede também conta com outras novidades. Acompanhe:

Transmitido a partir da famosa casa “The History” (localizada na Vila Olímpia, capital paulista), a atração destaca clássicos dos anos 70, 80 e 90, indo ao ar em rede nacional. O programa é gerado a partir da casa, através da cabine do DJ. Vale destacar que a “The History” é um dos locais mais conceituados de São Paulo.

Irai Campos, proprietário da casa e conhecido por ser um dos primeiros DJs do país, participou da última edição do programa Pânico para destacar a estreia do programa na rádio. O DJ lembrou de quando começou nas mixagens e fez uma comparação com a “nova onda de DJs”, como Alok. “Não se imaginava que o DJ ia chegar nesse patamar, antes o DJ ficava escondido”, falou.

A estreia do “The History Jovem Pan” aconteceu neste sábado às 22h00, tendo uma hora de duração. A faixa horária que passou a ser ocupada pela novidade era considerada “grade normal”, executando uma edição do “Uma atrás da outra” na rede e em São Paulo.

Outra novidade é a renovação de elementos importantes da parte artística da Jovem Pan FM (rede e São Paulo). A emissora conta com novas vinhetas de aberturas na volta dos intervalos comerciais, além de reformulações nas plásticas de programas como “Uma atrás da Outra”.

Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, The History, programa, sábado, rede, São Paulo, plástica

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.