Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 @ 15:10

NOVABRASIL FM promove o Natal Musical Solidário em parceria com o Mackenzie

São Paulo – Projeto incentiva pessoas a fazer doações de instrumentos musicais para crianças carentes

Publicidade

A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo está promovendo o projeto Natal Musical Solidário. A ação, que conta com a realização da Universidade Mackenzie, tem o objetivo de estimular a doação de instrumentais musicais para crianças carentes.

Os instrumentos arrecadados serão direcionados para o Instituto Baccarelli. O instituto é uma organização sem fins lucrativos e já possui mais de 20 anos de atuação em Heliópolis transformando a vida de jovens através da música, sob direção do maestro Silvio Baccarelli.

Para fazer a doação, o interessado deve ir até a NOVABRASIL FM, no endereço Rua Major Quedinho, 90 – 6º andar. A emissora está recebendo os instrumentos até o dia 22 de dezembro, de segunda a sexta das 10h às 17h.

NOVABRASIL FM realiza Feijoada Samba NOVA

A NOVABRASIL FM está divulgando a realização da Feijoada Samba NOVA. O primeiro evento acontecerá no Bar Brahma – Aeroclube, dia 16 de dezembro, a partir das 12h. O evento contará com apresentação da cantora Paula Lima.
 
Neste mês, o programa Samba Nova completa seu primeiro ano no ar. A atração vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia. Conhecida por mostrar novos artistas da MPB, a emissora abriu espaço em sua grade de programação para o samba.

Com a atração voltada ao samba no ar, a emissora realizou a Festa NOVA Samba, evento voltado ao samba e que foi realizado em julho com diversos nomes do segmento.

Sinal da 89.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da NOVABRASIL FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NOVABRASIL FM, samba, promoção, Natal, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.