Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

A migração AM-FM já mudou algo no dial FM de sua cidade ou região?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 @ 16:59

AESP promove debate sobre a experiência pós-migração AM/FM em São Paulo

São Paulo – Reunião também vai discutir o Rádio na atualidade

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai promover um debate abordando a experiência pós-migração AM/FM e outros assuntos relacionados ao Rádio. O evento será realizado na segunda-feira (11), na capital paulista e contará com especialistas do meio.

O evento vai debater a experiência pós-migração das rádios AM que já estão operando em FM, as tendências de tecnologia para o rádio, a ativação do chip FM nos celulares e a ocupação da faixa estendida pelo FM. Estes são alguns dos temas que estarão em debate no seminário “As opções de preservação do conteúdo do rádio na atualidade". 

O evento é promovido pela AESP e contará com o diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, que apresentará o painel “Migrando a Migração”, quando fará um balanço sobre o processo que envolve quase 1,5 mil rádios AM brasileiras. Também participarão do seminário o engenheiro Eduardo Cappia e José Mauro Ávila, ambos do Comitê Técnico da AESP, e Marco Túlio Nascimento, da SET/ZYDigital. 

De acordo com as informações da AESP, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participará da abertura do encontro.

Tags: Rádio, reunião, AESP, debate, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.