Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 @ 12:52

Rádio Pampa passa a executar apenas músicas na faixa AM

Porto Alegre - Mudança foi percebida pela audiência a partir desta sexta-feira (19). Programação jornalística segue em FM

Publicidade

Novidade no dial AM de Porto Alegre e região metropolitana. A Rádio Pampa AM 970 iniciou a transmissão de uma grade de programação diferente do que é sintonizado em 97.5 FM. Ouvintes colaboradores do tudoradio.com informaram que a emissora AM está executando musicas de perfil adulto/romântico intercalaras de vinhetas e curtos intervalos comerciais. Já a Rádio Pampa FM 97.5 segue com a sua programação jornalística sem alterações.

 

Antes da mudança percebida hoje (19) pelos ouvintes gaúchos, as frequências 970 AM e 97.5 FM atuavam em conjunto, transmitindo ao vivo e de forma simultânea a programação jornalística característica da Rádio Pampa. 

A 970 AM é a estação de origem do atual projeto da Rádio Pampa, este que chegou a operar em 96.7 FM (2014 a 2015) e depois se fixou na faixa FM da Grande Porto Alegre em 97.5 FM (no ar desde março do ano passado). Os canais são controlados pela Rede Pampa de Comunicação. 

Colaborações do site Gaúcho Rádios e de Patrick Rodrigues

Sinal da 97.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Pampa na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto AlegreLitoral Gaúcho e/ou Serra Gaúcha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Pampa, Porto Alegre, faixa AM, FM, mudança, programação, musicas, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.