Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018 @ 10:51

Antena 1 promove o “Truck Summer Music” no litoral norte de São Paulo

Ilhabela - Programação leva apresentações musicais para os veranistas que estão ou passam por Ilhabela, destino do litoral norte paulista

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo também conta com ações voltadas à temporada de verão. Em uma delas a rádio está promovendo o “Truck Summer Music”, programação especial que é realizada durante o mês de janeiro no litoral norte paulista. Até o dia 27 artistas se apresentarão a partir da “caçamba” de um caminhão estilo “vintage”, este que percorrerá por praias do município de Ilhabela, um dos principais destinos de férias do litoral paulista.

O projeto foi iniciado no dia 13 de janeiro na Praia do Perequê, com a apresentação de Paloma Carvalho (samba). Na sequência, no último sábado (20), João Suplicy apresentou o seu repertório de estilo MPB-Pop/Rock em Pequeá. A programação será encerrada no próximo dia 27 na Praia Grande, com rock, blues e jazz da Banda DMF. 

Os shows começam sempre às 16h00 e terminam por volta das 21h00, sendo realizado com o apoio da prefeitura do município. Já a Antena 1 divulga o projeto e a programação através de seus canais, inclusive com publicações em redes sociais (veja logo abaixo).


Apresentação de Paloma Carvalho no “Truck Summer Music” / Reprodução Instagram Antena 1

A Antena 1 conta com presença no litoral norte de São Paulo através de uma emissora própria de sua rede, esta que está instalada no município de Ilhabela e tem cobertura de sinal local nas regiões de São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba. Trata-se da Antena 1 FM 99.5. Já na região da Baixada Santista há a cobertura da Antena 1 FM 94.7 de São Paulo.

Sinais das rádios 99.5 FM e 94.7 FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das emissoras da Antena 1 no litoral paulista: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: São Paulo, Antena 1, ações de verão, litoral, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.