Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 @ 13:01

Transamérica FM foi a rádio oficial do XXI Troféu Cidade de São Paulo na capital paulista

São Paulo - Evento, em comemoração aos 464 anos de São Paulo   aconteceu nesta manhã

Publicidade

A Transamérica FM 100.1, emissora voltada aos segmentos jovem/pop e esporte na cidade de São Paulo, foi a rádio oficial da edição 2018 do “Troféu Cidade de São Paulo”, tradicional prova de atletismo que marca o aniversário de 464 anos da capital paulista. A prova aconteceu nesta quinta-feira (25), com início às 7h30, no Obelisco do parque do Ibirapuera. 

A emissora costuma promover eventos como este, com destaque para as edições da Corrida e Caminhada do GRAACC, além de eventos relacionados à Independência e outros feriados comemorativos em São Paulo. A corrida contou aproximadamente 10 mil participantes, brasileiros e estrangeiros de ambos os sexos.

Entre os participantes, também marcaram presenças do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Jorge Damião; do Secretário Municipal de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira; de Airton Carlini, Marketing e Comunicação na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude - Governo do Estado de São Paulo; do Vereador Gilberto Natalini; da Vereadora Soninha Francine, do Vice Presidente de Assuntos Corporativos do Carrefour, Stephane Engelhard; da Diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo; e dos organizadores do evento, José João da Silva e Renato Elias. Dividido em quatro modalidades - Corrida Especial 10km, Corrida Geral 10km, Corrida e Caminhada 6,1km, os cinco primeiros vencedores da Corrida Geral 10km foram:

Masculino – Corrida Geral 10km

1º Paul Kipkorir Kipkemoi – Equipe Luasa – 30’26”
2º Johnatas de Oliveira Cruz – Equipe Pé de Raio – 30’35”
3º Saidi Juma Makula – Equipe Luasa – 31’15’
4º André Alberi de Santana – Sem equipe – 31’25”
5º Samuel Ribeiro – Sem equipe – 31’53”

Feminino – Corrida Geral 10km

1º Sharon Chelimo Arusho – Equipe Luasa – 35’55”
2º Jaciane Barroso Araújo – Equipe Coyotes Run – 36’58”
3º Adriana Domingos da Silva – Equipe Reveza G/Santos (Rhodes) – 37’39”
4º Hildene Cardoso de Santana – Sem equipe – 39’05”
5º Conceição de Maria Carvalho Oliveira – Sem equipe – 30’21”

Já na corrida 6,1km os vencedores foram Nilzete Ribeiro Martins, da Equipe Montevergine, com 26’58” e Isaac de Souza Santos, Sem Equipe, com 20’46”.

Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, Corrida, aniversário, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.