Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 @ 07:47

Band FM, Rádio Bandeirantes e BandNews FM anunciam grade especial para o Carnaval 2018

São Paulo - Rádios do Grupo Bandeirantes acompanharão os desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da folia em Salvador

Publicidade

A Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou ao tudoradio.com que as rádios Band FM 96.1, BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 contarão com uma programação especial voltada ao Carnaval. As emissoras do grupo vão transmitir os desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de acompanhar as festas de Salvador. As afiliadas das três redes também terão a oportunidade de acompanhar e retransmitir esses trabalhos especiais para o carnaval.

As duas rádios jornalísticas do grupo, Rádio Bandeirantes e BandNews FM, trabalharão de forma conjunta no carnaval. As redes vão se unir na transmissão do desfile das escolas de samba da capital paulista na sexta-feira e no sábado. A equipe terá Luiz Teixeira e Leticia Valente, da BandNews FM, e Felipe Garraffa e Bruna Barboza, da Rádio Bandeirantes.

Segundo o comunicado do grupo, a BandNews FM também levará ao ar os quadros “Vô no Bloco” - com dicas dos melhores blocos em todo o país - e “Comunidade do Samba”, com os detalhes dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Outro destaque da programação da emissora nesta semana é o “SP para Paulistaninhos - Especial de Carnaval”, com dicas para quem curtir o carnaval paulistano com as crianças.

Além da folia em São Paulo, a BandNews FM (São Paulo, Rio e rede) também acompanhará o carnaval no Rio de Janeiro no domingo e na segunda-feira. Na equipe para a transmissão do desfile das escolas de samba estarão Thais Dias, Marcus Lacerda, Thaiana de Oliveira e o comentarista Bruno Felippo.

Já a Rádio Bandeirantes levará ao ar até sexta-feira (9) a série “Samba de Sampa”, que conta as histórias dos sambas enredos das escolas paulistanas do grupo especial deste ano. A emissora também acompanha a folia nos principais blocos de São Paulo e a festa em outras cidades do Brasil.

Band FM no Carnaval 2018

Repetindo o planejamento de 2017, a Band FM também contará com um trabalho especial para cobrir o carnaval de São Paulo. A 96.1 FM transmitirá os desfiles das escolas de samba do grupo especial da capital paulista na sexta-feira e no sábado e também o desfile das campeãs no dia 16. 

A Band FM terá Robson Ramos na apresentação com Marcinha, Wilson Gomes, Kaká e Lívia Andrade na reportagem. A emissora também terá presença em Salvador com um estúdio avançado dentro do camarote Planeta Band Othon com reportagens de Paulo Gomes e Hígor Mazziteli.

Sinal da 96.1 FM, 96.9 FM e da 90.9 FM - Ouça e veja o alcance do sinal FM da BandNews FM, Band FM e da Rádio Bandeirantes. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Bandeirantes, BandNews FM, carnaval, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.