Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 15 de fevereiro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Portal tudoradio.com confirma cobertura direto do NAB Show 2018
 
O portal tudoradio.com acompanhará o NAB Show 2018 através de uma cobertura especial que será realizada a partir de Las Vegas, cidade norte-americana que sedia anualmente a maior feira de comunicação do planeta. A redação do portal destacará as principais tendências que serão apresentadas ao setor, além das perspectivas para o rádio. A cobertura contará com o apoio da AESP (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) e da Hot 107 FM 107.7 (estação localizada no Centro-Oeste paulista).
 
Rádio Central tem novidades em sua equipe esportiva em Campinas
 
A Rádio Central AM 870 de Campinas está com novidades em sua equipe esportiva. A equipe passou a ter a direção de Roberto Marcondes e Beto Quinalha e acertou a contratação de dois profissionais, o comentarista Renato Leal, comentarista e coordenador de esportes da EPTV e o repórter Paulo do Valle, que volta ao rádio após passagem de 18 meses na TVB Record. A rádio vai intensificar a cobertura dos jogos da Ponte Preta e Guarani.
 
Rádio Disney é “media partner” do Samsung Galaxy Festival Teen em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo é a rádio oficial do Samsung Galaxy Festival Teen, que será realizado no dia 10 de março, na Audio, na capital paulista. Em parceria com o YouTube, evento contará com apresentações de vários ídolos da internet, além de pocket shows nas lojas da marca.
 
Hot 107 adota novo domínio para seu endereço na internet
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, é a primeira rádio brasileira a adotar o domínio “.radio” em seu endereço de internet. Com isso, a emissora inaugura o segmento no Brasil, que foi apresentado aos radiodifusores no NAB Show do ano passado. A partir de agora, a Hot 107 pode ser acessada pelo endereço hot.radio.
 
Curiosidade: Para Nielsen, rádio é “The New Black” ao influenciar decisões de compra relacionadas à moda e tendências
 
Um levantamento do Nielsen, principal instituto de medição de audiência e comportamento nos Estados Unidos, destacou que o meio rádio norte-americano tem um papel fundamental na decisão de compra relacionados à moda. Aproximadamente 38% do universo de ouvintes de rádio comercial se identificam como 'Fashion Forward’, grupo cujo comportamento é sempre o primeiro a experimentar a última tendência, logo depois que ele se torne disponível no mercado. Com comportamento ativo na economia, a informação tem grande valor para marcas/anunciantes na hora de estabelecer as suas estratégias de mídia.
 
ABERT lança relatório sobre violações à liberdade de expressão em 2017
 
Os casos de assassinato, agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram em 2017 serão conhecidos nesta quarta-feira (21), durante o lançamento do Relatório ABERT sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil. A cerimônia será realizada a partir das 9h, na sede da ABERT, em Brasília.
 
Paranaíba FM realiza evento musical gratuito para o Dia da Mulher em Uberlândia
 
A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia vai realizar um evento voltado ao Dia Internacional da Mulher. O show contará com apresentações de artistas sertanejos e será realizado no Parque do Sabiá, no dia 11 de março.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.